1° CAP

9.2K 389 133
                                    

POV'S JENNIE

Sempre soube que a minha vida ia ser difícil, correr altos perigos, riscos inconsequentes, porém nunca pensei que ia ser tanto. Perder a minha mãe no começo de minha adolescência foi horrível, eu e minhas irmãs ficamos desoladas e agora só temos nosso Pai. JONGIN KIM. Meu pai cuida muito bem de mim e das meninas. Somos suas bebezinhas, mas sabemos que ele não vai nos proteger pra sempre.

Andamos com seguranças em nossa cola, sempre disfarçados. Temos motorista e essas coisas... Porque? Nosso pai é um dos mais procurados mafiosos da Coréia do Sul, se não da Ásia. Por isso nós corremos tanto perigo e nos mudamos muito.

Sou Jennie Kim, tenho 22 anos e estou fazendo faculdade de administração. Meu pai quer que eu ingresse nesse ramo, e ainda bem que eu realmente gosto. Tenho 3 irmãs, Jisoo: 23 ano e está cursando gastronomia. Rose: 21 anos e está cursando direito. Lisa: 20 anos e está cursando contabilidade.

Somos muito unidas, mas depois da morte de nossa mãe mos aproximamos mais. Minha mãe, Park Sunhee, foi assassinada por policiais que perseguiram meu pai.

Minha família é um tanto que "problemática". Meu pai teve depressão e quase se suicidou, eu e minhas irmãs temos muitos pesadelos e surtos de raiva. Eu não consigo confiar em ninguém... policiais pra mim são as piores pessoas do mundo, sou considerada fria mas é porque eu tenho muita dificuldade em me abrir, eu já sofri demais...

Acordo ás 05:30 como todo manhã e vou até o banheiro, tomando um banho demorado e quentinho. Me arrumo e pego minha mochila. Desço e vejo minha família já comendo.

Jennie: Bom dia amores!

Lisa: Bom dia Unnie.

Rose, Jisoo e sr° Kim: Bom dia.

Comemos e brincamos, uma manhã agitada. Logo meu pai recebeu uma ligação e disse que iria pra mansão.

NARRADORA
Por Jongin ser um mafioso bem rico, ele tem muitas mansões. Porém ás que mais vão aparecer é a Mansão Kim's aonde eles moram e a mansão Quial aonde ele resolve assuntos sobre a gangue..

NARRADORA OFF

POV'S JENNIE ON

Jongin: Bom meninas, eu tenho que ir. Se cuidem e amo vocês.

Jisoo: Tudo bem pai. Também te amamos.

Jennie: Vamos meninas?

Todas: Sim!

Nosso motorista nos leva até ao prédio da faculdade e logo no pátio somos recebidas pelo diretor. O que me fez vasculhar toda minha memória, pra ver se havia feito algo de errado.

Sr° Diretor: Bom dia meninas. Preciso de um favor, podem me ajudar?

Lisa: depende.

Sr° Diretor: Chegaram alguns alunos novos que ficarão na sala de vocês, podem apresentar o prédio á eles?

Jisoo: Claro.

O acompanhamos até a diretoria e avistamos 7 garotos, okay, eles são muito gatos. Mas não vou me iludir muito. Nessa faculdade a inúmeras garotas mais atraentes que eu e minhas sister's e que não são filhas de mafioso.

Olá- nós cumprimentamos eles

Olá- eles respondem em uníssono.

Bom, essas são Lisa, Jisoo, Rose e Jennie. Elas vão ajudá-los com tudo aqui.- diz o Diretor, já indo embora.

Bom, não nos apresentamos- diz um- Sou Kim Namjoon, esses são Kim seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook.

WOW- fala Lisa- Muitos nomes.

Bom... já sabem os nossos- digo.

É, vamos?- pergunta Rose.

Mostramos tudo para eles, e descobri hoje que isso aqui é imenso. Meu Deus.

Então, eu já perdi 2 aulas. Acho melhor nós irmos- digo preocupada.

Ah claro! Sou da sala b5, sabe onde é?- diz Taehyung.

Minha sala!- digo o olhando.

Ótimo! Vamos?- ele puxa meu braço mas logo solta. - vá na frente... eu não sei onde é..

Venha Jungkook, você é da minha sala- Diz Lisa que logo some com Jungkook.

Jin? Yoongi? Vamos?- pergunta Jisoo.

Sim sim- diz eles.

Hoseok e Jimin venham comigo.- diz Rose autoritária.

E Você Namjoon?- eu pergunto. - o que vai cursar?

Engenharia, também vou indo. - diz apressado.

Mas você ao menos sabe onde é sua sala?- pergunto.

Sim, prestei atenção. Tchau- diz e sai correndo.

Eu e Taehyung fomos pra aula e no caminho conversamos sobre vários assuntos. Ele é um cara super legal, e tem um sorriso encantador.

《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《

1° capítulo... como perceberam vai ser diferente... espero que gostem  😔

Me Perdoa?  {BLACKBANGTAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora