8° CAP

3K 186 92
                                    

Como viverei sem seus toques, sem as juras de amor antes de dormir?. Eu te dei tudo de mim e o que você me deu?

POV'S LISA

Estávamos dançando animadamente naquela pista, Hoseok e Jungkook dançavam muito bem. Tenho que admitir que Kook estava um pedaço de mau caminho com aquela blusa transparente e seu suor marcando bem seu abdômen super definido.

Resolvi ir ao banheiro pois já tinha bebido um pouquinho. Ao sair do toallet um homem agarra meu pulso e me prende na parede.

_O que acha que está fazendo?- digo com raiva em minha voz.- Me solte, seu pervertido!

_ Calma, Baby- o homem totalmente bêbado responde.- Vamos curtir essa noite.

_ Seu idiota!- o xingo quando sinto suas mãos passearem pela lateral de meu corpo. Meu surto de raiva vai atacar... aigoo, meu remédio está em casa.

Meu rosto logo se aqueceu como chamas e meus olhos emitiram o furor que estava, peguei o braço do bêbado imundo e torci, abri suas pernas com as minhas e lhe dei uma joelhada em "seu amiguinho". Ia dar outra joelhada no local quando ouço alguém me chamar.

_ Lisa, Lisa!- Jungkook diz e chega perto de mim. O encaro.

Dou mais uma joelhada no homem que cai no chão gritando e gemendo de dor. Dou-lhe um chute na barriga e logo sou parada por um Kook me segurando.

_ Está tudo bem, relaxa..- diz ele.

_ A vadiazinha tem namorado?- debochou o homem jogado no chão.

_ Do que você a chamou?- Jungkook então parte pra cima do homem e começa a socá-lo, eu encaro a cena com um sorriso vitorioso em meu rosto. Seguranças da boate aparecem e expulsam nós três.

_ Mais o que?- digo totalmente indignada- Esse filho da puta que me assediou e nós que somos expulsos?

Eu estava completamente alterada, meus surtos estavam bem alterados. Precisava do remédio o quanto antes, se não eu juro que iria explodir.

_ Vamos embora, Lisa.- Jungkook fala com sua voz calma e serena, que de certa forma me tranquilizou um pouco.

Ele me puxa até um táxi que estava parado e adentramos no mesmo. Kook deu o endereço de minha casa e fomos para lá.

_ Hey, Relaxe, ta bem?- Kook sussurra.

_ Porque está dizendo isso?- digo

_ Eu sei que está com raiva, seus olhos estão negros como uma fumaça num incêndio!- ele diz fazendo cafuné em meus fios.

Bufo outra vez, ele então começa a cantar baixinho perto de meu ouvido e eu fui relaxando e me aconchegando aos poucos.

Chegamos em minha casa e Bae já tinha ido embora. Só restavam eu e Jungkook naquela enorme mansão.

Se eu fizer uma coisa que estou querendo muito e me arrepender depois? Ah que se dane... Só quero aproveitar essa oportunidade que a vida me deu.

NARRADORA

_ Quer beber algo?- Lisa pergunta inocentemente.

_ Claro!- diz Kook.

Lisa então vai até ao pequeno bar que havia na sala de estar e serve á Jungkook e a si mesma.

_ Um brinde a ...- Ela diz pensando.

_ A amizades novas..- completa o moreno.

Eles então brindam e bebem o líquido alcoólico sem deixar de se encararem. Estavam hipnotizados um pelo outro e uma chama começava a se acender naquele lugar.

Jungkook encarou Lalisa e como ela estava incrivelmente linda no blusão que usava. Suas curvas estavam perfeitamente delineadas no tecido colado.

Mas aquilo não bastava para ele. Ele queria toca-la de todas as formas. Queria sentir seu calor, sua pele e sua pegada. Ele queria ela apenas para si, só ele e nada mais. Lalisa também o desejava muito.

Lalisa percebeu o olhar do moreno sobre si, e seu olhar se voltou para ele. Jungkook tinha os olhos em chamas de tanto desejo e luxúria enquanto seus pensamentos pecaminosos o impedia de raciocinar direito.

Ela sorriu, já que, sempre se sentiu atraída por Jeon assim como ele por ela. A mesma se aproximou lentamente e pegou dos dedos de Jungkook, a taça de bebida que ele carregava.

Ela levou aos lábios saboreando a bebida. O moreno apenas a observou os lábios rosados da morena tocando em sua taça. Assim que ela terminou seu pequeno gole, devolveu a taça a ele.

Lalisa puxou Jungkook pela gola de sua blusa e deixou um pequeno selar em seus lábios, logo ela subiu as escadarias do casarão e piscou para Jeon que imediatamente entendeu seu recado.

Ele a seguiu e também a acompanhou assim que a morena entrou em um dos quartos. Jungkook fechou a porta atrás de si, enquanto tirava sua blusa social mostrando seus braços fortes.

Lalisa esboçou um sorriso malicioso e Jeon se aproximou a beijando intensamente. Enquanto suas línguas se emaranhavam-se, ele pescorria suas mãos pelo corpo perfeito da morena.

Jeon não hesitou em desabotoar o blusão de Lalisa, deixando-o descer lentamente pelo corpo da morena.

Suas mãos finalmente entraram em contato com a pele macia de Lalisa. Aquela sensação era tão prazerosa, que ele poderia fazer isso a noite toda.

O beijo ficou ainda mais inteso e ele foi cessado com uma leve mordida no lábio inferior de Lalisa. Jungkook não se conteve e jogou a garota na cama.

Ele observou o corpo belo de Lalisa antes de subir em cima da mesma e encher seu pescoço de mordidas e chupões. Jeon voltou sua atenção novamente para os lábios da morena, a beijando outra vez

Suas mãos fortes voltaram a percorrer o corpo semi-nu de Lalisa. Ele parou de beija-la e abriu o sutiã da mesma com a boca tendo sua total atenção voltada aos seus seios fartos.

Ele deixou leves chupões por toda a região do tórax enquanto passava a mão destra pela intimidade de Lalisa ainda por cima da calcinha.

A mesma soltou um gemido em aprovação quando Jeon afastou sua calcinha para o lado e a penetrou com um dedo.

Isso.. Ahh - gemeu sentindo o ritmo viciante dos dedos de Jungkook.

Quando viu que ela estava prestes a gozar, parou imediatamente levando o dedo a boca e o chupando, sentindo o gosto de Lalisa.

Tão saborosa - passou a língua pelos lábios.

Rapidamente ele soltou o cinto de sua calça e tirou sua blusa . Ele abaixou as calças e trocou olhares com Lalisa como se pedisse permissão.

Ela sorriu em afirmação e Jeon apenas tirou sua calcinha antes de lhe penetrar com o membro lentamente, recebendo um gemido manhoso da loira.

Ele aumentou a velocidade dos movimentos e colocou as pernas de Lalisa sobre seu ombro indo mais forte e fundo. Ela não conseguia conter seus gemidos, que eram altos.

Nada mais importava para eles além daquele momento. Jeon ia cada vez mais rápido e mais intenso. Logo eles trocaram de posição, e Lalisa ficou de quatro.

Jungkook voltou a penetra-la enquanto enrolava os cabelos longos, liso e castanhos de Lalisa em sua mão. Enquanto ele ia rápido, forte e fundo, ele também desferia beijos molhados pela extensão das costas de Lalisa.

Não demorou muito para ambos alcançarem seu ápice e cairem cansados na cama. Jeon puxou Lalisa para deitar em seu peito antes de dar um beijo em sua testa e lhe dizer um "Boa noite".

Aquele quarto estava pegando fogo assim como ambos. Lisa não precisou de remédio algum, pois Jungkook agora seria sua cura...

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Volteeei. As coisas estão muito em paz vcs não acham?...👀
Não esqueçam de votar 💕

Me Perdoa?  {BLACKBANGTAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora