18° CAP

2.1K 121 26
                                    

POV'S JENNIE

A festa é hoje... O dia ontem com Tae foi tão lindo e extraordinário.

Eu nunca me senti tão amada como me sinto quando estou com ele. Aquele sorriso quadrado que eu amo.

- Minha prima linda, você precisa ir se arrumar. - Jackson entra em meu quarto.

- Aish, estou tão cansada.- digo me jogando na cama.

- Nada disso! Vem, marquei uma hora no spa. Eu, você e as meninas.- ele diz me puxando.

- Sabe primo, eu queria ficar o dia todo abraçada com meu Taehyung e assistir doramas.- agarro um ursinho de pelúcia.

- Kim Jennie, levanta agora ou eu esqueço que você está grávida. - ele diz respirando fundo. - Aliás, você tá tão linda.

- Jack, minha barriga nem cresceu ainda.- reviro os olhos.

Tento de tudo para ficar em casa mas Jackson insiste até eu aceitar. E aqui estou eu, tentando não dormir com essa massagem maravilhosa que estou recebendo.

Devo me lembrar de vir aqui mais vezes...

POV'S JACKSON

Combinei com Mark, de levar as meninas para o spa e ele cuidaria dos meninos.

- Lisa, porque não muda a cor disso que você chama de cabelo?- pergunto folheando uma revista qualquer.

- Hey.- A mais nova se zanga.- Bom.. Não posso.

- Ué, por que não?- viro meu rosto para encará-la.

- Estou grávida, esqueceu?!- Lisa faz uma expressão óbvia.

Ia responder quando sinto meu celular tocar, olho o ecrã e vejo a foto de Mark. Saio correndo para o corredor.

- Mark?- digo.

- Oi amor. Como vai ai?- Ele pergunta.

- Tudo bem e você? Conseguiu levar os meninos?- olho para o corredor certificando- me que não tinha ninguém.

- Não foi muito difícil.- ele faz uma pausa.- Só te liguei 'pra dizer que o Senhor Kim deixou 7 ternos aqui na casa dos meninos. Achei suspeito já que Jimin me disse que eles mal se viram desde que se conheceram.

- Nossa... Bom devem querer agradar os genros, aliás, meu tio sabe que as meninas não vão deixar eles.- digo.

- Então tá bom, preciso ir. Beijos, te amo.- Mark diz.

- Beijo, Te amo mais.- digo já saindo do corredor.

POV' JONGIN

Os otários pensaram que iam me enganar e me levar 'pra prisão?

HAHAHAHAHAHA

babacas.

Espero que tenham aceitado o "agrado" que lhes mandei, será o primeiro e o último.

Espero que minhas filhas tenham sua saúde bem forte e emocional também, pois algo irá acontecer hoje e será 'pro bem delas.

- Choi?- digo aguardando a resposta do outro lado da linha, encarando o jardim á minha frente.

- Como vai, amigo?!- responde o homem.

- Sem ironia. - digo tragando o maço de cigarro ate minha boca.- Descobri seu joguinho. Foi esperto!

- Do que esta falando?- nota o desespero de Choi.

- Colocar homens para seduzir e enganar minhas filhas só para me ver preso? Que feio, Seung-Hyun.- rio com deboche.

Me Perdoa?  {BLACKBANGTAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora