33° CAP

1.6K 114 18
                                    

Perdoar não é fácil. Ter confiança de novo é tão difícil, quase impossível.

Mas eles iriam conseguir de novo.

O começo da relação deles foi conturbado e começou de um jeito errado. Mentiras.

Eles estavam dispostos a recomeçar e talvez desse certo.

Talvez não tenha sido a melhor história que você leu, mas foi a melhor que já escrevi.

O amor deles é sincero, sempre foi.

🌹

- Vocês se demitiram mesmo?- Bae pergunta, se sentando na poltrona. Todos estavam reunidos na casa das meninas, e não havia um motivo plausível para a "reunião".

- Sim.- Yoongi rola pelo chão.- Depois que descobrimos tudo, não tinha o porquê continuar.

- Hyung 'ta certo.- concorda Jungkook.

- O que vão fazer agora?- Jichu pergunta, a menina recebia um cafuné de Jin.

- Podemos continuar na faculdade e nos formar.- Hoseok sugere deitando a cabeça na coxa de Min.

- Eu apoio. A herança de Jongin durará muito, mas com as chegadas dos bebês ele vai evaporar em pouco tempo.- Bae falava.- Tenho um conselho, façam os cursos que sempre quiseram e enquanto não se formam, os meninos podem trabalhar em uma outra delegacia. Eu sei que vocês não vão querer, mas querendo ou não, é a única profissão que estão aptos para fazer e são bons.

Por mais que não quisessem admitir, o Conselho de Bae era ótimo.

- Acho que não temos escolhas, né?!- Taehyung brinca.

- TaeTae, agora você pode cursar Fotografia.- Os olhos de Jennie brilhavam, ela carregava um sorriso apaixonante.

- Será?- Ele ergue a cabeça para encará-la, estava deitado entre as pernas da menina.

- Eu sei que você não fazia esse curso por causa... Por causa daquilo, mas agora acabou, você pode fazer o que sempre quis.- Ela acariciava o lindo rosto do loiro.

- Tudo bem, vou me matricular semana que vem.- Lhe dá um selinho e beija a barriga também.

- Lisa, o que acha deu cursar o mesmo que Tae.- Jungkook infla as bochechas.

- Se for o que deseja, eu acho bom. Vou continuar com Contabilidade.- Lisa faz careta, toda posição que ficava a incomodava.

- Vou continuar com gastronomia, é o curso que mais amo.- Jisoo diz

- Faço das palavras de Ji, as minhas.- o casal Jinsoo amava cozinhar e isso não é segredo.

- Bom, agora eu quero comer.- Rose diz se levantando.

- Você consegue acabar com todos os climas, Chata.- Lisa ria da fome de sua irmã.

- Ouviu, filho?! Sua tia me chamou de chata.- Chae falava indignada com seu bebê.

- Vamos parar de drama.- Jennie revira os olhos.

- Resolvam isso depois, vamos comer agora.- Bae praticamente ordena.

- Meninos, vocês lembram do Lee Hoseok?- Namjoon falava enquanto se dirigia a cozinha.

Me Perdoa?  {BLACKBANGTAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora