25° CAP

1.8K 124 27
                                    

NARRADORA (N/A)

"Onde há amor, há esperança. E onde há esperança, sempre haverá um recomeço"

- Senhoritas?- Uma enfermeira as chama- Podem entrar, a dr Soo-Ah está esperando.

As meninas agradecem e seguem andando pelo imenso corredor de paredes brancas, alguns vasos grandes com plantas lindas e verdes e quadros de cores neutras, dando ao ambiente um charme.

Batem na porta e logo a doutora as mandou entrar e se sentarem.

- HOW ARE YOU?- Cantarola Soo-Ah fazendo uma dança esquisita.

- Meu Deus, Soo-Ah.- Jennie segura a risada.

- Hi.- Acena Jisoo fazendo cara de paisagem.

- Sentem-se girls.- a doutora maluquinha diz rindo.- Agora é sério, como vocês estão?

- Enjoada, tonta, enojada...- lista Rosé com pavor em sua face ao se lembrar dos enjoos.

As moças começaram a contar tudo que havia acontecido em relação á gestação e sua saúde. A doutora as advertia sobre algumas coisas e não parava de receitar vitaminas, remédios, comidas, sheiks...

- Vamos fazer mais uma ultrassom?- Soo-Ah liga os aparelhos.

- Eu primeiro!- se anima Lisa.

- Deite-se aqui.- a Mulher aponta para a cama.

Soo-Ah passa o gel geladinho na barriga de Lalisa e espalha, pega o aparelho e começa a localizar o bebê.

- Quantos meses está, Lisa?- Pergunta a moça de jaleco.

- 13 semanas.- responde simples.

- O feto está muito saudável, você se alimenta bem, só precisa comer mais legumes e verduras.- Ela tira umas foto com o aparelho.- Infelizmente, não podemos ver o sexo do bebê ainda mas isso não é problema.

- Posso ouvir o coraçãozinho dele?- os olhos da morena brilham.

- Pode sim.- Soo-Ah sorri ao notar a emoção da mais nova.

- Ah, meu sobrinho...- suspira Jennie, chorando.

- Bate tão rápido.- Lisa estava em lágrimas.

A doutora examina todas as meninas e passa um receituário, se despedem e  saem do hospital.

- Vamos resolver a faculdade hoje?- Pergunta Chaeyoung.

- Estou cansada! Vamos outro dia.- Jisoo diz se encostando na porta do carro.

🥀🥀

- Yoongi, você vai me contar!- bufa Jeon, que agarrava a gola da blusa de Min.

- O que está acontecendo aqui?- Jin e Namjoon aparecem na sala, ao se assustarem com os gritos do maknae.

- Ele.- Jungkook larga Suga, o jogando no sofá com força.- Ele sabe de algo que envolve Lisa e as meninas, Choi e Jongin mas não quer me contar.

Me Perdoa?  {BLACKBANGTAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora