- Senhores, o que está havendo aqui?
- Senhor Kwo?!- Choi se levanta assustado.
- Podemos explicar tudo, Senhor. - Namjoon falou, temendo que algo acontecesse á Taehyung.
Kwo "expulsou" todos os funcionários da sala, pediu para que uma secretária ajudasse Choi com as feridas e chamou os Bangtan até sua sala.
-Se sentem.- o mais velho pede.
Os meninos se sentaram, um silêncio irritante se instalou no lugar e Kwo os analisava, Taehyung tinha uma expressão indecifrável em seu lindo rosto, a raiva de Seung-Hyun ainda não havia passado.
Só passaria quando fizesse o miserável pagar por tudo que fez.
- Senhor Kwo.- exclama Yoongi.- Acho que chegou a hora do Senhor saber quem é o verdadeiro Choi Seung-Hyun.
O homem se endireita na grande poltrona e faz um sinal para que Min continuasse.
Yoongi contou-o tudo sobre Choi e o mostrou a carta de Sunhee e, todos os relatórios desde que a missão foi começada.
- Eu não acredito que esse desgraçado sempre me enganou!- Kwo se levanta com raiva, vai até sua porta chamando uns policiais que estavam ali e uma promotora.
- Quero mandato de prisão contra Choi Seung-Hyun, o mais rápido possível. Esse miserável não pode ficar solto.- Ele encara á promotora, ordenando-a.
- Contra o quê, Senhor?- Yuqi, a promotora, pergunta.
- Homicídio, Ameaça, Falso Decreto de prisão.- Lista Kwo.
- Prepararei agora, Senhor Kwo. Vou marcar uma audiência. - Se curva e sai.
- Vocês. - Kwo aponta para os policiais.- Mantenham Choi preso até a audiência, depois me viro com os advogados.
Os policias saem da sala, Taehyung olha para "o além" e sorri vitorioso, Yoongi e Hoseok percebem a felicidade do amigo e sorriem também.
- Obrigado, Senhor. Nos ajudou muito.- Jimin agradece com os olhos marejados.
- Ele não fará mal a nenhuma delas e nem de vocês. - Kwo diz confiante.
🥀🥀
Você?- a feição de Bae era de surpresa. Por que agora?
- Sentiu saudades, Noona?- o rapaz abre um grande sorriso.
- C-claro, Bobby.- Bae dá espaço para que o mesmo adentrasse na casa.
- Uau, aqui continua a mesma coisa.- diz o homem analisando cada cômoda da casa.- Onde está minhas princesas?
- Est...- A mais velha iria responder mas Jisoo entrou na sala.
- Bobby?- Ela diz com olhos arregalados.
- Olá princesa, sentiu minha falta?- Um sorriso sincero e lindo foi estampado no rosto do menino.
🥀🥀
- Unnie, Unnie.- Lisa entrava no quarto de Jennie gritando por ela.
- Que foi?- A morena responde saindo do Closet.
- Estou no tédio, irmãzinha.- Faz carinha de Cão sem dono.- Vamos fazer algo divertido, por favooor.
- Vamoooos.- Jennie começa a pular e abraça Lalisa.- Que tal uma festa do pijama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Perdoa? {BLACKBANGTAN}
FanfictionO amor é capaz de curar cicatrizes O amor é capaz de perdoar O amor é capaz de tudo