4° CAP

3K 247 101
                                    

Olhem esse remixxxxx. Mds. Tô xonada.

POV'S ROSE

Eu estou ferrada!!! Eu sei que não era pra eu ter falado nada sobre minha vida pra uma pessoa que só conheço á uma semana. Merda merda merda.

Estavamos almoçando sozinhas, porque nosso pai está na Mansão Quial.

_É-ér Meninas, eu p-preciso falar uma coisa..- digo um pouco nervosa.

_O que houve Pasta?- pergunta Jisoo.

_Hoje na Faculdade, aconteceu uma situação e eu acabei falando pro Jimin quem é o nosso pai... e... sobre a morte de nossa mãe- digo fitando meu prato.

_R-rose..- diz Jennie num tom triste.

_Eu sei que fiz mal. Mas eu confio no Jimin! Sei que ele não vai fazer nada.- digo já me enraivecendo.

_VOCÊ É MALUCA? NÓS O CONHECEMOS À UMA SEMANA! ELE PODE DENUNCIAR O APPA!- Diz Lisa totalmente alterada- Se acontecer algo com o nosso appa ou com alguma de nós você será a culpada!- diz ela se levantando e subindo pra seu quarto.

_AAAH QUE ÓDIO!- Digo jogando à taça de vidro na parede.

_Eu vou ficar na minha! Uma hora ou outra eles iam descobrir!- diz Jennie também se levantando e sumindo.

_Rose, se acalma por favor!- diz Jisoo acariciando meus fios.

POV'S JIMIN

_Aigoo! Quero minha cama!- Diz Yoongi se jogando no sofá.

_Eu vou preparar o almoço. - Fala Jin.

_Vou subindo!- diz Namjoon

_Vocês não vão ir a lugar nenhum!- Digo ficando de pé no centro da sala.- Hoje eu descobri muita coisa!

Jin deu meia volta e me encarou, esperando uma informação. Namjoon desceu as escadas correndo e sentando-se no sofá. Todos se sentaram e me encararam esperando respostas.

_COMEÇA LOGO, P@!+#!- Grita Yoongi.

_Rose chorou na sala hoje porque a chamei de "Chae"..- Estava falando, quando fui interrompido.

_E eu com isso?- Pergunta Jungkook.

_Deixa eu terminar?- pergunto já me irritando.- Então eu perguntei o que estava acontecendo, e ela me confessou que seu pai era Jongin Kim. E disse que chorou, pois sua omma á chamava de Chae! Foi ai que ela falou que sua omma tinha sido assassinada e ela presenciou tudo. Perguntei se foi o Appa dela que á matou, ela ficou raivosa e disse que ele jamais faria isso. Falou que policiais invadiram sua casa com um mandato de prisão contra Jongin, atiraram e as balas perfuraram sua omma. Jongin conseguiu fugir junto com Rose e suas irmãs. - digo rápido e sem pausa.

Os encarei e eles estavam surpresos, com os olhos arregalados.

_Por isso...- Diz Tae olhando pro nada.

_Por isso o que?- pergunta Hoseok.

_Jennie hoje não saiu para o intervalo, fiquei espiando e resolvi entrar na sala e ela estava chorando também, perguntei o que havia e ela não quis falar. - Diz V.

_ Nós temos que contar isso para Choi- diz Namjoon.

_A gente tem que nos aproximarmos mais delas. Tá na hora de conhecer Jongin Kim!- diz Jin com um sorriso de lado.

{● ● ●}

_VAMOS CAMBADA!- Grita Jin.

_O Tae tá escolhendo "suas jóias"- diz Jungkook revirando os olhos.

_O que tem eu?- pergunta Tae descendo as escadas.

_Eu só vou porque é preciso. Queria mesmo é estar dormindo- diz Yoongi.

Saímos de casa.

_ Liga pra Jennie, Taehyung. - Diz Hoseok.

_ Ok- fala ele.- Oi baixinha... então poderia me passar seu endereço, já estamos na rua..... calmai vou anotar... rua Xxxx n° xx... okay... estamos indo!

_ Já com apelidos, Kim Taehyung?!- Diz Jimin rindo malicioso.

_ A meta não era nos aproximar?- rebate o platinado.

Pegamos os nossos carros e fomos até o endereço dado por Jennie.

_Boa tarde! Nomes por favor!- diz um segurança.

_ 3  Kim's, 2 Jung's, Jimin e Yoongi.- Diz Tae.

_Senhorita, uns rapazes estão aqui... oh sim.. desculpa senhorita Kim.- diz o segurança.- Antes de entrarem preciso revistá- los.

Ainda bem que nossos equipamentos e armas estão no carro. 💭

Eles nos revistaram e liberaram a nossa entrada. Logo uma mulher que é a empregada nos recebe e nos direciona até a sala.

_Vou chamar as senhoritas Kim's!- diz a mulher.

_Não precisa, Bae!- diz Lisa já descendo as escadas junto de suas irmãs.

_ Wow, estão lindas girls!- fiz Hoseok.

Ia ouvir uma resposta quando passos vindo da porta principal ecoaram na grande mansão.

_Appa?- Rose fala.

_ Oi queridas!... quem são vocês?- diz Jongin nos encarando.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Estão gostando?

Como eles estão em uma "missão", eles vão arrumar um jeito de ficarem mais próximos das four girls... O que isso vai dar?...





Me Perdoa?  {BLACKBANGTAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora