34°CAP

1.5K 98 23
                                    

Começando o capítulo com esse lindo wallpaper *-*

Taennie é um hino, né?!

Estava pensando em fazer uma segunda temporada, dessa vez começaria do jeito certo e as atualizações seriam mais frequentes. O que acham?

Conforme for postando os capítulos também irei postar um wallpaper novo. (Sim, eu que faço)

Boa leitura! •🌹•

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

- Não!- Lisa grita.- Nós não podemos perdê-la. Será que nunca viveremos felizes? Sem nenhuma perda?

A menina estava incorfomada e era de se esperar, não fazia tanto tempo desde que o pai morreu.

Estariam elas destinadas a sofrer?

- Eu farei de tudo para reverter a situação e tentar salvá-la!- Diz o médico antes de sair da pequena Sala.

- Eu não aguento mais!- Jisoo suspira alto e se joga na cadeira.

🌹

- Caixa Postal, deixe seu recado após o bip

- Isso 'tá estranho...- pensa alto o loiro.

- O que houve Tae?- Jin pergunta se aproximando do rapaz.

Estavam do lado de fora da faculdade esperando seus amigos.

- Eu liguei pra Jennie mais de 28 vezes e ela não atende, não responde minhas mensagens.- O mais novo estava começando a se preocupar.- Jin Hyung, será que ela e meu filho estão bem?

- Calma, não pense demais. Vou ligar pra Jisoo.- O moreno tira seu celular do bolso e procura o contato de sua amada.- 'Ta chamando!

- Caixa Postal, deixe seu recado após o bip

- Ué, caiu na caixa postal.- Jin franze a testa.

- Tem algo de errado, vamos.- Taehyung puxa a mão de seu Hyung, praticamente o arrastando na rua até chegar ao veículo. Jennie havia dado ao menino.

- E os meninos?- Seok pergunta, já colocando o cinto de segurança.

- Depois ligamos pra eles.

Dito isto, partiram para a mansão e se preocuparam ainda mais, a casa estava vazia.

- Mais que droga!

🌹

Jennie estava encostada na parede quando se lembrou de Taehyung, não havia entrado em contato com o loiro desde que saiu de casa.

Pegou seu celular, que estava lotado de mensagens e ligações perdidas.

- Aigoo!

Digita e não demora muito para que o menino atendesse.

- Meu Deus Jennie, graças a Deus! Onde você está? Você está bem? Por que não me ligou? Por qu-

- Hey, calma. Eu 'tô mal. Tae, a Bae está internada.- A morena fungou, as lágrimas já desciam descontroladamente.

- Omo! Me passa o endereço do hospital, eu ' indo. Amor?

- Hum- murmura Jennie.

- Eu te amo, tudo vai ficar bem!

Jennie queria acreditar nas palavras Dele.

🌹

- Hyung, liga 'pros meninos e avisa a eles.- Taehyung diz concentrado na pista.

Jin faz o que lhe pediu.

- Hyung?

- Oi Jimin, por favor vá até o hospital central e nos encontre lá, depois te explicamos.- O mais velho não estava no clima para lhe dar explicações pelo celular.

- T-ta, Chae está bem, não é?!

- Eu não sei Jimin, eu não sei...- Suspira.

• • •

Chegando no hospital, se identificaram e foram até a sala que as meninas estavam.

- Jennie..- Taehyung se aproxima e lhe abraça.

- Jin?!- Jisoo ergue sua cabeça para encará-lo.

- Como ela está?- Jin pergunta a Jisoo, o estado de Bae.

- Na mesma, o médico não veio aqui de novo.- O olhar da morena era triste.

- Cadê os outros?- Chaeyoung pergunta.

- Estão vindo, eu e Jin saímos da faculdade e fomos procurar vocês.- Taehyung diz abraçado a Jennie.

Se passaram uns 30 minutos e os meninos chegaram, Jisoo contou tudo que havia acontecido e um silêncio se instalou na sala.

Não tinha nada que falar, todos estavam chocados e com medo. Os meninos pegaram um forte laço com Bae e temiam o mesmo que as meninas.

O médico apareceu depois de algumas horas e os recomendou que fossem pra casa descansar e na manhã seguinte fossem ao hospital de novo, mas como são teimosas, não quiseram ir.

Ficou combinado de que eles iriam intercalar quem ficaria com Bae. Hoseok e Yoongi ficariam aquela noite.

Namjoon foi para o trabalho e conversou com seu superior, para que liberasse os meninos por uma semana, contou tudo. Ele permitiu.

Jin, Jungkook, Taehyung e Jimin levaram as meninas para casa e cuidaram delas até pegarem no sono.

Elas precisavam se alimentar bem, descansar e não podiam passar por situações críticas, tudo poderia afetar os bebês. O cuidado tinha que ser redobrado.

- Eu realmente espero que Bae se recupere logo!- Jin suspira trazendo o corpo de Jisoo para mais perto do seu, a mesma já dormia.

《《《《《《《《《《《《《《《《《《《

K7

Tudo bem?

Tchau

Me Perdoa?  {BLACKBANGTAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora