F L A S H B A C K

2.3K 161 11
                                    

NARRADORA

11 anos atrás

_Omma, Jennie não quer me dar minha boneca.- Rose diz manhosa.

_ Jennie, dê a boneca a sua irmã!- diz Park Sunhee beijando a testa de Jennie.

Um dia como outro qualquer, um jantar como outro qualquer.

_Meninas venham jantar- Jongin grita chamando as filhas que corriam pela casa.

_ APPAAAA!- grita Lisa agarrando as pernas do mesmo.

_ Minha pequena borboleta!- Diz ele a colocando em seu colo e a girando pelo ar.

Sentaram e começaram a se servir, Park Sunhee era uma cozinheira de mão cheia. Estavam em harmonia, deixando de lado pelo menos naquele momento a vida que levavam de criminosos.

E tudo se passou como se fosse em câmera lenta. Policiais invadiram a casa com um mandato de prisão contra sr° Kim, ele então acionou seus capangas e não se entregou.

Sunhee então escondeu suas queridas filhas num canto discreto que havia na sala de estar, o lugar dava uma total visão para tudo que estava prestes a acontecer.

Sr° Park se põe junto ao seu amado marido e saca sua arma, policias e mafiosos começaram á trocar tiros.

_ Sunhee, Fuja! Pegue nossas filhas e vá embora.- grita Jongin.

_ Nunca irei te deixar. Nunca! Está me ouvindo?- diz a loira.

Deram as mãos com um pouco de dificuldade pela posição que estavam, na tentativa de se esconderem do tiroteio. Foi então que um silêncio repentino se instalou. Um tiro. O segundo. O terceiro. Os gritos. O sangue. Ela morreu?!

_ OMMAAAAA! NÃOOOO!- Grita Jisoo.

_ OMMA, NÃOOO. SOCORRO, SOCORRO!- Rose grita em prantos.

_ Park, Amor! Acorda. Sunhee, não brinque comigo. - Jongin diz totalmente fora de si.

_ Sr° Kim, siga Josh! Fuja daqui. Estão vindo mais policiais.- diz um dos capangas.

_ Sunhee, acorde. Vamos sair daqui!- diz ele se derramando em lágrimas.

_ APPAAAA, EU QUERO MINHA OMMA. NÃO DEIXE ELA IR.- Jennie grita.

Jongin então agarra suas filhas com as últimas forças que lhe restavam e correu em direção a Josh. Entraram no carro e começaram a corrida até um lugar seguro.

Policiais começaram á seguir o carro em que estavam. E a única coisa que havia no rosto de Jongin era o ódio, tristeza! Nas pobres meninas que haviam se tornado órfã de mãe, se via o desespero, a tristeza, o falecimento de parte de suas almas.

Sua rainha havia partido, sem lhe contar sua história antes de dormir. Sem dizer mais uma vez como conhecera o grande amor de sua vida. Como foi o melhor dia de sua vida ao ver cada rostinho de suas princesas.

Tudo havia acabado. Num piscar de olhos. 3 tiros e nada mais.

Haviam presenciado tudo. Desde o momento romântico de seus pais, até a morte de sua omma.

Os policiais então começaram a atirar no veículo e Jongin com todo seu ódio esboçado em seu rosto sacou sua pistola.

_ Meninas, abaixem e não se levantem até que eu mande.- diz ele.

Abre a janela e começa a atirar na direção dos oficiais. Kim era muito bom em alvo e havia acertado os pneus da viatura e o cano de combustível, fazendo o auto-móvel explodir.

_ Acelera essa Porra!- grita Jongin para Josh.

Eles então conseguem fugir para Seul. Antes vivendo em Busan, teriam a chance de ter uma vida nova em Seul. Ou apenas as coisas iam piorar de vez...

Ao longo dos meses Jongin se tornou depressivo, sua alma ansiava por sangue como um motivo de vingança. Ver sua amada ser morta em seus braços foi a pior coisa e ele não iria admitir que isso acontece com suas filhas. Sua máfia cresceu ao tanto de trabalhos que fazia, assassino de aluguel, ladrão, sequestrador, matar por diversão? Sim ele fazia tudo isso. Apenas queria aliviar essa dor que ficava cada vez maior.

Enquanto as meninas... Tinham pesadelos fortíssimos sobre a pior cena que presenciaram. O que elas pediam aos céus era apenas uma vida normal, nunca foram de acordo com a "profissão" do pai. Até a morte de Park Sunhee. Viraram mulheres "frias", apenas diversão. Mais sabiam que não era elas. Era falsas pessoas que tinham criado apenas para se camuflar da dor, da perda, de tudo. Então voltaram a ser como antes. Tomadas por ódio e rancor, passaram a odiar todos os tipos de policiais, pessoas com fardas eram enojados pelas moças. O pedido de aniversário delas muitas vezes fora morte de policiais envolvidos na morte de sua Omma.

E por incrível que pareça " ou não " eles não conseguiram matar todos os envolvidos. Jongin fez um grande investimento para saber a ficha de cada policial que havia cumprido o serviço aquela noite, porém foi em vão.  Haviam matado apenas dois dos dez.
 
Jongin queria de todo modo fazer suas menininhas felizes, mas era mais difícil do que ele imaginava. Um pai traumatizado, super protetor. A segurança de suas bebês era prioridade em sua vida, até porque havia muitos mafiosos rivais que iriam o chantagear pelas vidas de suas filhas e todo cuidado era pouco.

Jongin on

_ Ah amor, eu daria tudo para ter ido em seu lugar! Porque não me ouviu? Sempre foi tão teimosa. Ta sendo tão difícil sem você ao meu lado- diz deixando algumas lágrimas molhar a mesa de vidro, onde havia fileiras e maços de maconhas.

Jennie on

Omma, porque me deixou? Eu devolvi a boneca a Rose... Eu queria ter te falado um último "Eu te amo". A senhora faz uma falta tão grande.- diz encolhida em sua cama

Rose onn

Park... me sinto tão honrada em ter seu sobrenome, omma. Eu te amo tanto. Ainda posso sentir o último abraço que me deu antes daquilo tudo acontecer...- diz Rose, tendo seus olhos vermelhos e inchados.

Lisa onn

Omma... aquilo foi uma despedida? Você já sabia?- Lisa soluçando diz.

Jisoo onn

E quando me acordo, percebo que tudo foi real. Não foo pesadelo. Nunca foi. Omma, não aguento mais, me tira daqui. Cansei de tudo! EU QUERO VOCÊ OMMA!- grita a morena descontrolada.


E o motivo da minha felicidade e o motivo da minha tristeza

Me Perdoa?  {BLACKBANGTAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora