2° CAP

4.4K 414 147
                                    

NARRADORA

O resto do dia foi tranquilo para ambos os grupos. Logo o sinal do intervalo bateu e o pátio foi se enchendo com os alunos.

POV'S JENNIE

Hey Jennie!- acena Rose.

Ah eles estão ali- diz Taehyung. Logo nos sentamos com eles.

É-ér oi gente..- falo meio tímida pelos olhares que nos cercam aqui no refeitório (não temos amigos, sempre comemos só nós 4 e do nada 7 garotos lindos sentam conosco, ate eu ficaria assim).

O que foi Nini?- diz Taehyung que estava sentado ao meu lado. Como eu fiquei ao ouvir esse apelido? Estática e fazendo cosplayde pimenta.

É que a gente não tem muitos amigos e não pegamos intimidade assim tão rápido. - digo.

Relaxa! Nós somos seus amigos agora.- diz Hoseok.

Comemos e conversamos bastante. Pelo que soubemos deles, eles são amigos desde a infância praticamente irmãos, moram juntos, adoram festas e são muito companheiros. Sim só isso! Não sei porque mais pra nós isso foi o suficiente, parece que nos conhecemos á bastante tempo...

POV'S TAEHYUNG

Olá, sou Kim Taehyung, policial e trabalho pro governo fazendo papel de agente secreto. Não só eu, mas os meninos também. A missão agora era juntar provas concretas e prender Jongin Kim, o mafioso mais blá blá blá...

De início a gente tava perdido, não sabíamos o que fazer e como fazer, mas ai o nosso chefe Choi Seung- hyun descobriu que Jongin teve 4 filhas e ele achou que esse era um modo de nos aproximarmos. Não sabemos nada sobre elas, a única coisa era que elas estudavam em uma faculdade bem importante da região e resolvemos nos inscrever lá também.

Quando chegamos lá fomos á diretoria, tinhamos que saber o nome delas e descobrir alguma coisa rápido.

Olá sr° diretor!- Falamos em uníssono.

Olá rapazes. Um prazer tê-los aqui.- diz ele. (O diretor não sabe quem somos, agora estamos trabalhando como agentes secretos.).

Bom.. Não conhecemos nada sobre o prédio, poderia pedir pra alguém nos apresentar?- pergunto.

Ah sim, claro. - ele diz olhando em seu computador. - na sala em que vão ficar tem 4 alunas em destaque, umas das melhores da Faculdade inteira. Posso pedir a elas pra lhe ajudarem.

Eu fiquei em administração, Kook em contabilidade, Jimin e Hoseok em Direito, Jin e Yoongi em gastrononia e Namjoon em engenharia. Nam ficou separado para não levantar muitas suspeitas e também porque ele vai tentar descobrir algo mais na Faculdade do que se aprofundando a mais na vida delas.

O diretor nos mandou esperar e foi buscar "as meninas", que a gente não faz idéia de quem seja.

Corre Hoseok, tenta ver alguma coisa ai- diz Jin.

Calma, não sou The Flash. - diz ele já teclando no PC.

Tae, Kook, procurem nessas pratileiras- manda Namjoon.

Fizemos o que ele pediu mas não achavamos nada. Hoseok também não conseguiu pois a senha do PC era impressão digital. Ouvimos passos e conversas no corredor e logo nos posicionamos.

Bom meninos, essas são Rose, Lisa, Jisoo e Jennie.- diz o diretor apontando pra lindas garotas. Meu Deus são elas.

Namjoon nos apresentou e logo partimos. Elas nos mostraram o prédio e descobri que Jennie é da minha sala. Com a desculpa de que sou novo na sala me sento ao lado dela e sempre que posso puxo papo. Ja vi que ela é meio reservada, mas eu gostei tanto dela. Ela é realmente diferente, não é me gabando mas sempre que tem oportunidade as mulheres se jogam pra cima de mim, mas ela é diferente. E isso me chamou atenção, seu charme, seus olhos.

Concentra Taehyung, você esta em uma missão. 💭

Logo as aulas terminaram e quando todos saíram da sala eu chamei Jennie.

É-ér Jennie?- a chamo.

Oi TaeTae!- diz ela fazendo aeghyo.

Aahh não me mate- digo fazendo expressão de dor com a mão no peito.

E entao o que queria?- pergunta ela.

Pode me passar seu número?- pergunto normalmente.

Uh! Ta bom, eu passo- pega o celular da minha mão e digita depois me entrega. - Tenho que ir. Tchau e foi um prazer te conhecer.

Tchau e Obrigado.- digo e logo saio encontrando os meninos.

E ai?- pergunto rindo.

São elas não são?- pergunta Namjoon.

Sim são elas.- diz Yoongi.

Descobriram algo?- Jimin pergunta.

Não, elas não parecem ser filhas de mafioso. Não são agressivas ou bagunçam, sei lá, eu tinha uma visão de "filhos de mafiosos" vejo que tô errado.- falo.

Vai ser difícil arrancar informações. Jisoo ficou bem triste quando citamos sua família. Ela do nada ficou raivosa e saiu correndo. Isso é estranho- Diz Jin suspirando.

Lisa pediu pra eu não citar sua família. Disse que é um assunto delicado e que não era do meu interesse.- diz Jungkook.

A mesma coisa também- diz eu e Jimin.

Eu peguei o número da Jennie, nós podemos marcar algo pra fazermos e começarmos a pegar mais intimidade pra descobrir. - digo os encarando.

Pegou o número dela, safadinho 🌚- diz Hoseok.

Não foge do foco, Hoseok.- digo com certo incômodo.

Vamos marcar sim, Tae.- Diz Jin.- precisamos ser rápidos.

Logo chegamos em nossa casa e fomos descansar, pois de noite teríamos reunião. 2 vezes na semana íamos ter esta reunião para fazermos um relatório de tudo que fizemos e descobrirmos.

É, hoje foi um dia e tanto...

■■■■■■■■■■■■■♤■■■■■■■■■■■■■■■

Não esqueçam da estrelinhaaa, prometo ser rápida com essa fic. Vou ficar em casa até domingo. A partir de segunda começa as aulas de novo..😪

Mas até lá eu vou postar muitos capítulos. Espero que estejam gostando... ❤

Me Perdoa?  {BLACKBANGTAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora