- O que?- Ele diz espantado.
- E-eu...- Jin a encarava com esperança.
- Você?- o moreno repete.
Jisoo fita o rosto de Seok, olhando cada pedacinho como se quisesse gravá-lo em sua memória.
- Eu te perdoo.- a mais nova suspira aliviada, um peso enorme saiu de suas costas.
Jin riu. Uma risada gostosa.
O bebê de Jisoo chutou-a pela primeira vez. Estaria ele feliz por seus pais?
-Ai!- exclama a garota.
- O que foi?- O moreno a olha preocupado.
- O bebê, ele mexeu.- Jichu estava emocionada.
Jin a abraçou forte, beijou sua barriga e logo em seguida deu um beijo em sua amada. Um beijo lento, com muita saudade.
🥀🥀
Jennie não aguentou, apenas se jogou nos braços do loiro e cravou seu rosto no pescoço de Tae, aspirando aquele cheiro maravilhoso que morria de saudades.
Tae retribuiu o abraço, chorando ainda mais.
- Meu amor...- o loiro sussurra ao ouvido de Jennie.
Depois de longos minutos abraçados, se separaram.
A sala estava vazia.
Taehyung segurou o rosto de Jennie e fez com que a menina olhasse em seus olhos.
- Eu não aguento mais, TaeTae.- a morena fecha seus olhos e as lágrimas escapam novamente.
- Volta pra mim, por favor!- ele se aproxima.
Um silêncio se instalou. Eles apenas se encaravam.
Taehyung suplicava com seus olhos, ele não iria aguentar perder seu amor.
- E-eu te perdoo, eu te amo.- Jennie sorri fraco.
O loiro abre o sorriso quadrangular e agarra Jennie bem forte, mas logo lembra que a mesma esta grávida e a abraça com mais calma.
- Eu amo você, amo esse bebê.- ele grita pulando eufórico.
Jennie ri. Um sorriso doce e sincero, estava feliz de novo.
Taehyung era sua felicidade.
🥀🥀
- Você me perdoa? Vamos viver uma vida normal, junto á nosso filho
Rose o encara.
- Jimin...- a morena suspira.
Ele a encara triste.
- Já entendi, você não me ama mais. Meu Deus, eu estraguei tudo. Por que você não m...- Jimin foi interrompido. Rose o beijou, ele correspondeu rápido e agarrou a cintura da menina.
Se separaram por falta de ar.
- Você fala muito.- a morena ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Perdoa? {BLACKBANGTAN}
FanfictionO amor é capaz de curar cicatrizes O amor é capaz de perdoar O amor é capaz de tudo