6° CAP

2.9K 212 111
                                    

POV'S JISOO

O filme foi bem legal, nos divertimos bastante. Estávamos indo embora e resolvemos parar em um restaurante.

Pegamos uma mesa e logo pedimos os nossos pratos, estávamos esperando quando...

_Isso é um assalto! Passa tudo- um bandido com uma arma começa a vasculhar e pegar todos os pertences.

Tudo aconteceu tão rápido, logo Kim Seokjin desarmou um dos bandidos e deu um mata leão. Yoongi e Jungkook pegaram os outros 2 bandidos e o mobilizaram.

_Aonde vocês aprenderam a fazer isso?- pergunto abismada.

_Fizemos aulas de lutas marciais.- Jin responde rápido.

Logo ouvimos sirenes de polícia e esse som era o mais odiado barulho para meus ouvidos. Se eu soubesse atiraria em todos esses carros, mas...

_Senhoritas temos que ir!- um segurança chega perto.

_Vamos Meninos!- Lisa os chama.

_Tudo bem.- Namjoon fala e ajuda os meninos a prenderem os criminosos num das pilastras.

O barulho da sirene ficava cada vez mais perto e aquilo estava me dando náuseas.

_Vamos logo, cacete!- Jennie grita.

Eles terminaram e saímos de lá correndo. Entramos na van e partimos indo pra mansão.

_Porque não ficamos lá? Eu estou com fome..- diz Tae fazendo um biquinho.

_Porque eu odeio policiais e eles poderiam reconhecer um dis seguranças ou pedir nossos documentos..- Jennie diz encostando a cabeça no ombro do mesmo. Eu shippo, irmãzinha..

_Finalmente chegamos...- diz Rose

_Querem entrar?- pergunta Lisa.

_Se não for incômodo!- fala Jungkook.

_Nenhum- rebate Lisa.

Entramos e logo Bae veio nos avisar que nosso Pai estava á trabalho.
Ótimo! Mais uma preocupação pra minha vida.

_Vamos pedir uma pizza pra comer?- pergunta Tae.

_Simm! Mas alguém vai ter que buscar no início da rua.- Jennie fala.

_Já que você deu ideia Tae, você e Jennie vão ir.- Diz Jimin.

_Aff!- bufa Jennie.- vamos logo Tae.

Liguei pra pizzaria e logo Jennie e Tae foram.

POV'S JENNIE

_Tae para de palhaçada! Meu Deus- Digo rindo, ele estava me fazendo cosquinhas no meio da rua.

Até que eu me desequilibrei e caí no chão me agarrando em Taehyung, que caiu rm cima de mim.

_Viu o que você fez? Agora saia de cima de mim, Seu gordo.- digo empurrando em seu peitoral.

_Desculpa baixinha- ele diz fitando meu rosto.

_Desculpas porq..- não pude terminar de falar, logo senti os lábios macios de Kim encostar nos meus. Que sensação maravilhosa, Tae beija muito bem, seu hálito com gosto de menta.

Estávamos nesse momento incrível e descontraído, quando ouvimos uma buzina de moto. Nos separamos e olhamos pra cima, o entregador estava nos encarando rindo. Levantamos de pressa, pagamos ao rapaz e pegamos a pizza. No caminho de volta não nos falamos, eu estava com borboletas em meu estômago. O que Kim Taehyung não faz comigo?

_Que demora pra pegar uma pizza!- reclama Yoongi.

_Foram fabricar?- pergunta Rose.

_ Estavam fazendo o que?- pergunta malicioso Jimin.

Eu e Tae nos entreolhamos e rimos.
Eles ficaram com cara de tacho, um momento bom pra se recordar.

_O entregador demorou- digo ainda rindo.

_Vamos pra sala de cinema, podemos ver outro filme ou terminar de ver o nosso dorama. - Diz Lisa.

_Vamos- dizemos em uníssono.

Pegamos as comidas e logo adentramos na sala.

_Esse lugar é enorme!- diz Jungkook.- Dá pra fazer tanta coisa- diz num tom malicioso.

_Fica calado, Kook!- fala Lisa.

_Dorama ou Filme?- pergunta Jhope

_ Filme- dizemos.

Assistimos ao filme e comemos, logo pegamos no sono ali mesmo.

POV'S TAEHYUNG

Estávamos naquela sala, quando percebi que as meninas haviam pegado no sono. Essa era uma ótima oportunidade de vasculhar a casa e achar algo.

_Hey, Park Jimin.- cutuco o loiro.

_Aigoo, o que foi?- se levanta.

_Elas estão dormindo, vamos procurar algo!- digo já acordando os outros.

Saímos da sala sem fazer barulho e começamos a procurar algum vestígio de prova.

_Jin, esse é o escritório dele!- aponta Yoongi.

_Tenta abrir!- Jin fala e começamos a tentar abrir aquela porta, quando ouvimos barulho de porta batendo então tratamos logo de nos esconder.

_Aqueles idiotas! Josh, pegue os melhores homens e vá atrás desses bostas e os elimine. Não interessa! Quero eles mortos. Se eles não morrerem vocês vão!- A voz de Jongin ecoa pela grande sala.

_Jungkook, vê se falta muito pra chegar na sala do cinema.- pergunta Namjoon sussurrando.

_Não, dá pra ir!- diz Jungkook também sussurrando.

_Vão- ele fala.

Então corremos até a sala de cinema e entramos, nos deitamos como estávamos.

Logo a porta foi aberta com brutalidade.

_Não acredito nisso!- resmunga Jongin.

_Por favor Senhor, os deixe ficar. Eles estão dormindo, as meninas também! Não faça nada.- Bae tenta argumentar.

_Só hoje! Quero que alguém distraia elas. Vou ir hoje mesmo! Cuide delas e não deixe esses meninos entrarem aqui!- Diz o Kim.

Então ele vai viajar?.... bom saber!

《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《

Jongin vai viajar... Taennie se beijou, porém nada demais -_- .


Me Perdoa?  {BLACKBANGTAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora