Uma semana depois
- A senhora Bae está bem, amanhã mesmo poderá retornar para casa.
O médico dizia analisando uma pasta. Essa semana que se passou não foi fácil, Bae ficou muito mal mas ela foi forte e não nos deixou.
- Ah, estou tão aliviada...
Lisa solta um suspiro, suas olheiras estavam escuras, seu rosto cansado, sua barriga crescendo cada vez mais. Ela estava junto a Jungkook, os dois foram responsáveis por ficar lá nesse horário.
O médico se retirou da sala, os deixando a sós com Bae.
- Como se sente, Noona?
O moreno pergunta fazendo carinho nos cabelos, já brancos, da mais velha.
- Estou melhor, menino
🥀
Namjoon andava pelas ruas de Seoul tentando achar um restaurante japonês, ele estava destraído e acabou tropeçando em alguém.
- Miane!
Ele fica afoito, levanta seus olhos e vê uma linda moça que estava com café espalhado sobre seu casaco.
- Olha o que você fez!
Ela se enfureceu, suas bochechas estavam rosadas a fazendo ficar fofa e Namjoon pareceu "gostar" do momento de fúria da menina.
- Pare de rir de mim...
Nada adiantava, quanto mais ela se estressava mais ele ria. Ela então se cansou, pegou o casaco grande do Kim, o qual ele estava segurando e saiu andando.
- Hey, meu casaco!
Joonie ficou estático e surpreso por ela ter roubado seu casaco assim.
- Perdeu
A menina grita andando.
🥀
- Chimy, já te disse que esse nome é feio!
Rose e Jimin discutiam sobre o nome do bebê, estavam deitados em seu quarto.
- Não é não
O, então loiro, negava com teimosia. O celular tocou em chamada de notificação, a mais nova pegou-o.
[Kakao Talk- Jinsoo e os bebês]
Lisaya - Pessoal, Bae terá alta amanhã!
You - QUE BOM!! 🎉🎊🎊
Nini - Lisa? SÉRIO?
TaeTae - Omo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Perdoa? {BLACKBANGTAN}
FanficO amor é capaz de curar cicatrizes O amor é capaz de perdoar O amor é capaz de tudo