23° CAP

2.1K 156 12
                                    

NARRADORA (N/A)

- Pra onde vamos?- Lalisa pergunta á Jeon.

- Vamos no Rio Han, precisamos conversar em lugar calmo.- O moreno responde indo na direção de um táxi.

Ambos entram no táxi e logo partem para o Rio Han. No caminho não houve uma conversa, nem olhares, Lisa estava nervosa sobre o que ia falar e Jungkook estava assimilando a notícia de que iria ser pai.

Logo chegaram no seu destino e caminharam até uma grade.

- Lisa, olha, eu sei que errei ma...- Jungkook começa a se explicar mas é interrompido.

- Jeon, eu já disse que não quero saber sobre isso. Já chega desse assunto.- A morena se altera, esse assunto era o que estava tirando seu sono e isso a atormentava.

- Não Lisa. Você vai saber.- Jeon pega o queixo da mais nova e direciona para emcará-la.- Eu te peço perdão, perdão por ter mentido esse tempo todo pra você, perdão por ter te enganado, perdão porque de certo modo seu pai esta morto por minha causa, perdão por tudo, mas... Lisa, por favor não se distancie de mim, não me deixa...

Os dois já choravam. Lisa soltou seu rosto da mão do moreno e abaixa a cabeça, ela queria mais que tudo perdoá-lo e se jogar aos seus braços, mas as lembranças voltavam e viravam um disco arranhado em sua mente.

Ficaram em silêncio durante uns 10 minutos.

- Lisa-ah, por favor, me perdoa?- Jeon a olha com dor.

- J-jeon.- Lisa soluça.- V-você acha que vai ser fácil assim te perdoar? As lembranças daquela noite surgem na minha mente toda hora, meu pai morto no chão, você sendo desmascarado. Isso ainda está doendo.

Jeon abaixa a cabeça. Ele sabia que estava errado e também estava sendo egoísta, quem mais estava sofrendo entre os dois era Lalisa.

- Se quer tanto meu perdão, Jungkook.- Lisa seca suas lágrimas e Jeon a olha.- Conquiste!

Jungkook sorri fraco.- Eu vou, Lisa.- ele diz.

- E como você já sabe, eu estou grávida.- Lisa cora.

- Eu queria tanto ouvir isso da sua boca. - Jeon a abraça forte.- Essa é a melhor notícia da minha vida, um mini Jeon.

- Bom... acho melhor eu ir pra casa.- Lalisa tentava não olhar aquele lindo sorriso de Jeon.

- Vamos, eu te levo. - O moreno diz.

🥀🥀

Rose e Jimin estavam no apartamento dos meninos, foi o único lugar que Park Jimin pensou.

- Então Jimin, pode começar.- A morena se senta.

- Eu sei que você não vai me perdoar...- Jimin a olha com olhos marejados.- Eu fui na sua casa muitas vezes e nem sequer me deixavam entrar.

- O que quer que eu diga?- Chaeyoung o encara.- Jimin, você é um policial/agente secreto, se aproximou de mim só para matar meu appa. Você quer que eu me arraste aos seus pés?

- Não é bem assim, Rose. Olha, o meu chefe nos deu uma missão como outras que a gente fazia, a missão era conseguir provas e prender o seu pai, mas tudo se tornou difícil quando eu me apaixonei por você. Eu não queria que acabasse, eu queria te contar mas não podia.

- Park...- Rose suspira.

- Rose, eu não vejo minha vida sem você. - Jimin se aproxima da morena.- Eu quero muito que você me perdoe mas eu não posso te obrigar. Eu posso ter mentido sobre meu trabalho, mas nunca menti sobre o que sinto. Chaeyoung eu te amo.

Me Perdoa?  {BLACKBANGTAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora