-A tristeza é um muro entre dois jardins.
- Khalil Gibran
NARRADORA
Jisoo olhava todos se divertindo enquanto estava sentada em uma mesa. A menina não se achava boa na dança então só bebia.
_ Não vai dançar, Ji?- pergunta Jin.
_ É que não danço bem.- diz tímida.
_ Viemos aqui pra nos divertir! Vem vamos!- Seok pega no braço da mesma e a levanta.
_ Jin...- Jisoo diz como um suspiro.- Eu não tô me sentindo bem. Quero ir embora!
_ Oh?! O que está sentindo? Quer remédio?- pergunta o menino.
_ Não calma, só quero ir embora. Pode ficar eu vou de taxi.- diz a morena.
_ Nada disso.. também vou ir com você. - Jin fala com um sorriso no rosto.
Eles então saíram da boate e entraram na Van indo em direção á mansão. O caminho foi silencioso, ambos estavam tendo "lutas" contra seus próprios "eu's".
_ Quer entrar?- Jisoo pergunta.
_ Claro. Não vou deixar você sozinha. - Diz ele já saindo do veículo.
Entraram na casa e Jisoo foi ao seu quarto se trocar. Jin então, aproveitou este momento para vasculhar a casa.
_ Onde você esconde tudo?!- pergunta.
Estava num corredor ainda tentando abrir o escritório de Jongin, quando ouviu passos se aproximando. Logo tratou de se esconder entre os mil corredores que a mansão tinha.
_ Jungkook?- Jin pergunta surpreso.
{...}
Logo após a noite quente que Jennie e Tae tiveram, se arrumaram e saíram do quarto do estabelecimento. Não podiam conter os sorrisos tímidos e sinceros, Jennie estava tão feliz. Não se sentia assim há muito tempo...
_ Yoongi, onde estão minhas irmãs?- Jennie pergunta.
_ Não as vi! Também não encontramos SeokJin, Jungkook e Jimin.- diz o "azulado".
_ Bom... Nós já vamos indo. Não deixe de fazer aquilo!- diz Taehyung dando ênfase na última palavra.
_ Claro, já estamos indo.- diz Yoongi.
_ Aquilo o que?- Pergunta Jennie totalmente confusa.
_ Nada não. Coisas de "homens".- desconversa Tae.
Pegaram um táxi e foram até o apartamento de Jennie. Entraram no grande prédio indo em direção á cobertura.
_ Sabe, nunca trouxe ninguém aqui... Ganhei esse apartamento quando fiz 19 anos.- diz a garota.
_ Estou me sentindo importante- diz Taehyung a abraçando por trás.
_ Você é Tae, você é...- diz Jennie
_ Vem vamos dormir, você está quase desmaiando. - diz o platinado.
Foram pro quarto e logo pegaram no sono. Como estavam no ap da morena, Tae pensou que não havia provas contra Kim Jongin e como Jennie disse que nunca trouxera alguém ele achou melhor não investigar nada. Por enquanto...
{...}
_ Jin? Aigoo, quer me matar?- Diz Jungkook totalmente ofegante pelo susto.
_ O que está fazendo aqui? Pensei que estivesse na Boate.- Jin fala.
_ É-ér.. ent-tão H-hyung..- Jungkook se tornava gago e vermelho como um pimentão.
_ O que você aprontou, Jeon?- Jin fala enraivecido.
_ Eu e.. eu e..- Kook não termina de falar. Vozes femininas invadem o corredor e eles abrem a primeira porta que vêem e entram no quarto.
_ Shhhi!- sinaliza Jin para Jungkook.
Eles olham em volta e percebem que estam no quarto de nada mais nada menos que, Jongin.
_ Vamos procurar algo, Jin.- Jungkook fala já revirando alguns móveis.
Começam á procurar algo, até Jin achar um envelope revelando o real motivo de Sr° Kim ter viajado até Taiwan.
_ Kook, olha o que eu achei!- Jin diz.
Eles abrem o grande envelope e começam a ler, e simplesmente não acreditavam no que liam.
_ Jin..- suspira Jungkook- elas tem que saber disso.
_ Ainda não, Kook...- Jin suspira escondendo o envelope em sua roupa
[...]
_ Hoseok, VAMOS EMBORA PORRA!- Grita Yoongi.
_ A culpa não é minha, carai!- diz O rosado.
_ Calem a boca, o carro está ali vamos!- fala Namjoon.
Entraram no carro se deparando com um colega de trabalho.
_ Noite boa, garotos?- o homem diz.
_ Não enche, Jackson Wang.- Diz Namjoon revirando os olhos.
Jackson os leva até ao prédio de segurança máxima do governo.
_ Choi Seug-hyun já está na sala. - Suho os avisa.
_ Obrigado! Ja estamos indo.- responde Hoseok.
Foram á sala de reuniões e encontram Choi, contaram tudo que Jimin os contou e ficaram lá fazendo o relatório até o dia amanhecer. Aquele caso estava consumindo todo mundo.
E sempre havia um novo suspeito...[...]
_ JUNGKOOK, CARALHO! CADE VOCÊ?- grita Lisa.
_ SEOKJIN ONDE VOCÊ ESTÁ?- Jisoo grita brava.
_ E agora?- sussurra Jungkook.
_ Fica calado. Quando elas saírem nós também saímos. - Jin responde
Elas então descem até a cozinha pra procurar os meninos e eles aproveitam e também descem.
_ Oi bebezinha..- Jungkook aparece na cozinha agarrando Lalisa.
_ Oi? Você é um puto mesmo né?- diz a garota e começa a socá-lo.
_ Aahh Lisa, pare.- o menino diz se escondendo.
_ Vou dormir! E não quero mais saber aonde você se enfiou- diz Lisa se referindo a Kook- Acho que estava se agarrando com Seokjin. Ja shippo Jinkook.
_ What?- Jeon diz indignado.- Isso não é verdade, eu só me perdi. Aqui é imenso.
_ Hum.. sei..- Diz ela.
_ Quer que eu te mostre de novo se sou homem de verdade?- Jungkook se aproxima de Lisa sussurrando em seu ouvido logo mordendo seu nóbulo.
_ Se você conseguir me alcançar!- diz a morena correndo para seu quarto.
_ Aish Lisa.- Jeon então corre também.
_ Esses dois, hein..- Jisoo suspiram rindo. Sua irmãzinha estava tão alegre.
Todos estavam alegres...
Por enquanto...
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Voltei... O que estão achando?
Estou tão desanimada pra postar!
Tenho várias idéias pra colocar na história mas... num sei.. ;(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Perdoa? {BLACKBANGTAN}
FanfictionO amor é capaz de curar cicatrizes O amor é capaz de perdoar O amor é capaz de tudo