13° CAP

2.2K 145 26
                                    

POV'S JISOO

_ Pasta? OMO! O que houve com ela?- digo indo pra cima de Rose que estava desmaiada no sofá.

_ Não tem como explicar agora, Jisoo. Temos que sair daqui agora!- Jin fala.

_ Clar...- fui interrompida por um estrondo na porta principal.

_ Senhoritas Kim's! Aonde estavam?- pergunta um dos capangas, ofegante.- Calma esta faltando uma. O que fizeram com ela?

_ Hey, calma! Jennie está segura.- Diz Lisa.

_ Vamos!- Jungkook puxa Lalisa pelo cintura saindo da Mansão.

_ Eu levo Rose!- Jimin diz e se abaixa no sofá logo pegando Roseanne.

Eu e Jin saímos atrás correndo e entrando no carro que já estava na frente da casa.

_ Quem dirige?- pergunta Jin.

_ AI CARALHO!- digo já enfurecida- SAI DAÍ QUE EU QUE IREI DIRIGIR!

_ Jisoo, calma!- Jin fala me encarando com uma feição assustada.

Aigoo, eu fui muito ignorante com ele... com todos. SURE JISOO. SHIT SHIT

_ Tome Jisoo.- Lisa me estende a cartela de remédio que nosso psquiatra nos indicou. Pego e engulo sem água mesmo.

_ É só uma dor de cabeça.- rio forçadamente para os meninos que não entendiam nada.

_ Senhoritas, vocês não podem sair sem algum de nós.- Diz o segurança da entrada da Mansão.

_ Nós estamos com elas, não precisam se preocupar.- diz Jin.

_ Muleque, você com certeza não sabe cuidar de você mesmo, e quer cuidar das filhas do Maior Kim? - Diz o homem.

_ Não precisamos de vocês! Agora liberem minha saída.- Diz Lisa num tom forte.

_ C-claro Senhoritas!- diz o homem com raiva em seu olhar e claro que Jin não ia perder a oportunidade de ser debochado.

Saímos de lá e fomos rumo á Mansão Quial. Rose acordou quando estávamos no meio da estrada, só chorava e ficava grudada ao pescoço de Jimin, não quis falar nada. Porra, eu estou curiosa, sempre sou a última a saber de tudo.

POV'S LISA

_ Lisa... Lalisa Manoban!- sussurra Jungkook perto de meu pescoço.

_ Hum...- sussurro de volta.

_ Está tudo bem?- pergunta o moreno.

_ ... - hesito em falar.

_ Hey, Você sabe que pode confiar em mim, não sabe?!- Jeon pergunta.

_ Sim eu sei...- eu o encaro. Aqueles lindos olhos que me deixavam perdida.- Eu estou com medo, Kook.

_ Eu estou aqui com você. Já disse que vou te proteger!- ele diz e me abraça de lado.

Como me apeguei tão rápido á você, Jeon?

Incrível que com apenas palavras ele me faz ter uma confiança enorme.

Só você, Jungkook.

POV'S JENNIE

Eu e Tae ficamos deitados no sofá conversando e tentando descobrir quem estaria atrás de nós.

_ Você tem certeza que seu pai não fez alguma dívida ou .... é..- diz Taehyung.

_ Matou alguém?- falo por ele.

_ Isso.- afirma V.

_ Meu pai nunca nos envolve com isso, então eu não sei.- Digo.

Tae se aproxima de mim e me abraça.

_ Não se preocupe! Não irei deixar que ninguém te faça nada.- diz ele me encarando.

_ Eu acredito em você. E confio também!- digo.

Ele então puxa minha cintura e gruda nossos lábios em um beijo quente, com muita paixão.

_ A GENTE TA QUASE MORRENDO E AS PESSOAS FICAM SE BEIJANDO!- Grita um ser.

Paramos o beijo e olhamos assustados para a porta, eles chegaram.

_ Meninas!- grito e corro em sua direção.- Eu estava com medo!!

_ Eu também, Unnie.- diz Rose já chorando.

_ Ah não chorem.- reclama Lisa.

_ Oi pra vocês também!- Pigarreia Jungkook.

_ Ai meninos, muito obrigada por cuidarem das minhas irmãzinhas.- digo abraçando cada um.

_ Não precisa agradecer.- Diz Jimin

_ Hoseok me ligou e disse que conseguiram limpar tudo.- Diz Tae.

_ Limpar o que?- eu e as meninas dissemos em uníssono.

POV'S TAEHYUNG

Aigoo eu estou morto.

_ Conseguiram limpar o AP!- Diz Jimin com apavoração em seu rosto.

_ Isso, sabe homens sempre desorganizados.- complementa Jungkook que me lança um olhar mortal.

O bom é que elas pareceram acreditar.

POV'S JONGIN

_ O que você quer, filho da puta?- diz o homem esparramado no chão.

_ Olha como fala seu Verme.- digo e chuto sem estômago outra vez.- Eu te dei um aviso e você não me escutou, agora irá morrer.

_ Eu fiz o que o Senhor pediu. Ele foi mais astuto que eu, não pude arriscar tudo.- diz o homem.

_ Senhor, noticias de Seoul.- Um dos capangas entra no grande galpão.

Viro para a porta, olho para um dos capangas e faço um sinal.
Logo o homem já estava morto.

_ Alô! Diga logo estou sem tempo. - digo

_ Quanto tempo não...

Não acredito. Como esse desgraçado está vivo? Eu o matei junto com os outros.

Minhas princesas... droga!



》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

VOLTEI CAMBADAAAAA! Desculpe esse tempo todo sem atualizar é que estava com uns probleminhas.

Sim, este capítulo está super curto é pq to retornando agora. As idéias já estão prontas

Vocês entederam tudinho logo, logo.

Máscaras vão cair... 👀

Uma coisinha... TÔ AMANDO TANTO MANO

 TÔ AMANDO TANTO MANO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me Perdoa?  {BLACKBANGTAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora