{Duas semanas depois}
Jisoo e Jin estavam caminhando pelo corredor extenso da Universidade. As paredes eram compostas apenas por armários, lixeiras grandes a cada dois metros, o piso de madeira liso, alguns detalhes que dava ao local uma conformidade.
- Vamos almoçar em um restaurante aqui perto?
O moreno pergunta ao chegarem do lado de fora do prédio. O clima estava ótimo, um tempo chuvoso, gélido e perfeito para uma sopa quentinha. A mais nova concordou, foram até a garagem da Universidade e entraram no carro seguindo para o tal restaurante.
- Amanhã tenho uma consulta á tarde, será que você não poderia ir comigo?
Ela acariciou a mão grande do Kim, e encarando seus olhos charmosos. A consulta era de rotina e, talvez, pudesse descobrir o sexo do bebê. SeokJin, durante essas duas semanas, acompanhou Jisoo em todas as consultas, ele queria participar de todo esse processo que é tão especial para os dois.
-Claro que vou, meu amor! Depois vou para o trabalho
Pegou as mãos da menina e beijou, prestando atenção na estrada. Após alguns minutos chegaram ao restaurante e logo foram guiados até uma mesa para dois. As paredes eram decoradas com quadros artísticos famosos, as mesas eram charmosas e rústicas, um som de piano era ouvido levemente pelo local trazendo um clima único.
- Aigoo, estou faminta...
Jisoo reclama com um biquinho nos lábios, fazendo com que o mais velho sorrisse e apertasse suas bochechas de leve. O garçom atendeu ao casal, que pediram muita comida, e logo se retirou.
- Amor, descobri uma nova piada - Jin começou a gargalhar sendo seguido por Jisoo - Conhece a piada do Pônei?
- Não - Ela respondeu rolando os olhos
-Po nei eu - e deu-se uma crise de riso no casal, atraindo olhares.
- Eu te amo, seu bobo
A moça, em meio aos risos, lhe dou um beijo.
🥀🥀
Chaeyoung estava no quarto de Lalisa, as duas se encontravam deitadas apenas conversando.
- Uah, estou com tanto medo de não saber cuidar do meu filho
Lisa suspira se jogando na cama.
- Por isso temos a Bae
Rose pega um pacote de biscoitos no criado mudo e se deita novamente. A morena ligou a caixa de som e pôs uma música para tocar.
- I WANT IT I GOT IT
Berravam as duas meninas no enorme quarto, dançando desajeitado e se divertindo como crianças. Park e Lisa sempre foram muito próximas, até por obterem a mesma idade, quando estão tristes sempre procuram uma a outra para se fortalecerem. A amizade mais linda e verdadeira.
- Oi, menin - Josh adentra no quarto e observa a bagunça que as duas faziam - Mas o que estão fazendo? Parecem crianças
Ele começa a rir e desliga o som fazendo com que as meninas reclamassem.
- Não façam esforço, cuidem dos meus netinhos!
Josh puxa uma cadeira e se senta. Ele as visitava frequentemente, trazia presentes para os bebês que denominava como seus netos e mimava suas afilhadas. Na ausência de Jongin, Josh fazia o papel de protetor e figura paterna das moças.
- Aish... Eles estão muito bem, não é neném?
Lisa diz engraçada apontando para sua barriga que estava bem grandinha. Ela estava no quinto mês de gestação, enquanto Chaeyoung estava chegando ao sexto mês.
- Vim avisar que irei fazer uma viagem um pouco longa para o EUA e queria me despedir das minhas princesas
Josh falou calmamente, as meninas se levantaram e lhe deram um abraço.
- Boa viagem, sam-chon
As irmãs desejaram ao homem. Desceram para a cozinha ao ouvirem Bae os chamar. Ela já estava bem melhor, se recuperou rapidamente e já estava forte de novo para cuidar de suas meninas e de seus meninos. Bae havia feito haejang-guk prato preferido das mais novas.
- Bae, o que seria de nós sem você?
Lisa, Josh e Rose falaram em uníssono arrancando risadas da mais velha.
🥀🥀
《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Por hoje foi isso, espero que tenham gostado e matado um pouco a saudade.
Sam-chon - Tio
Roxo vocês e obrigada por tudo 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Perdoa? {BLACKBANGTAN}
FanfictionO amor é capaz de curar cicatrizes O amor é capaz de perdoar O amor é capaz de tudo