37° CAP

1.3K 80 25
                                    

- Uah, isso é tão lindo!

Exclama o Kim. Visitava uma cidade bastante popular e histórica de Seoul, aproveitando seu dia de folga. Trajava uma calça jeans acompanhada com uma blusa de gola alta e um cardigã por cima, deixando-o elegante. Para registrar todos os lugares, ele usava uma máquina fotográfica e, as vezes, seu celular. Pesquisava histórias sobre o local que visitava, coisa que sempre amou fazer desde o colegial.

Namjoon era um amante do conhecimento, para ele era um prazer saber mais.

Estava distraído tirando algumas fotos do monumento histórico que nem percebeu que alguém o fitava de longe.

Era Akemi, uma linda moça japonesa que outrora havia esbarrado em Namjoon-ah. Akemi trazia consigo um brilho inconfundível fazendo jus ao significado de seu nome. Tinha cabelos longos e pretos, olhos pequeninos, tinha uma altura considerável e uma paixão por livros, por isso, aos seus dias livres Akemi escrevia histórias.

A moça atentamente observava-o de  longe, admirando os detalhes que compunham aquele homem. Queria lhe devolver o casaco mas estava tímida para abordá-lo, pensando que o moreno não lembrava mais de si.

Mas estava enganada.

Desde o acontecimento entre os dois Namjoon não conseguiu tirar a menina da cabeça, lembrando sempre de como seu rosto ficava lindo corado, e de como era fofa ao ficar brava. O Kim tinha receio de não encontrá-la mais.

Após longos minutos em pé, Akemi resolveu se aproximar de Namjoon, mesmo que seu subconsciente gritasse não.

- O-olá, não deve se lembrar de mim mas nos esbarramos outro dia e eu levei seu casaco comigo. Aqui está

A tímida moça lhe entrega o casaco e quando ia se virar para ir embora ouviu uma voz grossa.

- Espera! Claro que me lembro de você. Como me esqueceria de alguém que quase me bateu por ter derramado café, acidentalmente?!

O moreno parecia surpreso ao vê-la ali, depois de tanto pensar que não a veria mais. Pôde analisar mais a pequena e percebeu o quanto era linda e meiga.

- Com razão! Eu estava indo para a faculdade e você manchou toda minha blusa

Ela estava indignada, começava a ficar com suas bochechas coradas fazendo com que Namjoon prendesse um riso.

- Bom, me desculpe, senhorita...?

Lhe faz um sinal e a menina percebera que ainda não sabia o nome do rapaz e vice-versa.

- Akemi, me chamo Akemi

A garota responde com um sorriso terno.

- Me chamo Namjoon

O mais velho sorri fazendo com que suas covinhas aparecessem causando um surto interno em Akemi.

- Aceita tomar um café?!

Kim pergunta à japonesa que logo aceita. Os dois caminharam em silêncio até a cafeteria.

🥀

- Amor, você percebeu os olhares do Yoonie para o Hobi?

Jennie terminava de escrever o último parágrafo de seu trabalho, enquanto Taehyung lia um livro sobre fotografia. Os dois estavam na biblioteca da Universidade.

- Óbvio, ele nem disfarça

O loiro comenta, logo fechando o livro e encostando sua cabeça no ombro de sua namorada.

Me Perdoa?  {BLACKBANGTAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora