28° CAP

1.9K 121 43
                                    

- Eu escolhi um filme de terror, 'ta tudo bem pra vocês?- Bobby pergunta gentil.

- Na verdade...- SeokJin coça a nuca, procurando as palavras certas.- Nós viemos aqui explicar algumas coisas.

Jisoo o encara tentando decifrar o que o moreno estava falando.

- Mais conversas?- Lisa diz sorrindo debochada.

Bae se senta em uma grande poltrona e ordena para que os meninos se sentassem formando um círculo.

- Vamos resolver essas coisas agora!- A mais velha diz com sua voz áspera.- Já chega de ver meus filhos tristes.

Ela se referia tanto aos meninos, quanto as meninas.

Apesar de serem contrariadas, as irmãs queriam saber o que os meninos iriam dizer e sobre o quê.

A curiosidade falou mais alto. Apenas se sentaram no lugar que Bae ordenou.

Permaneceram caladas.

- Podem começar quando quiserem, rapazes.- Bae supõe.

- Nosso chefe era um impostor, ele matou a senhora Park Sunhee, nos mandou nessa missão para estragar a vida de Jongin. Quando os policiais invadiram a casa de vocês em Busan, foi comandado pelo nosso chefe, mas ele não tinha um mandato oficial...- Namjoon gesticulava com a mão enquanto falava.

- Era só isso?- Jennie diz curta e grossa, segurando as lágrimas.

- Deixe ele terminar, menina.- Bae a reprova.

- Continuando...- Nam da uma pausa.- Numa das nossas investigações pela casa, Jin encontrou um envelope branco, descobrimos que era uma carta de Sunhee.

Rosé que encarava o chão, logo olhou Namjoon.

- O que?- A morena disse.

- Onde está?- Lisa ameça se levantar.

- Se interroperem o menino mais uma vez eu vou pôr as senhoritas de castigo.- Bae ameaça.

Lisa levanta a mão em sinal de rendimento.

Jeon, que á todo tempo encarava Lisa, sorriu com o gesto. Ele amava aquele jeito descontraído dela e o temperamento que ela tinha.

- Tão bravinha...- Pensava Jungkook.

- Continue, Joonie.- Bae deu um sinal para que o mais novo prosseguisse.

- Na carta, Sunhee dizia que sofreu ameaças de nosso chefe, era uma carta para vocês, meninas.- o moreno fitava as moças.- Yoongi, pode entregar a carta á elas.

Min fez o que Namjoon pediu. Jennie pegou a carta e começou a ler atenciosamente.

Suas irmãs se apressaram em ler também.

Bae apenas chorava silenciosamente vendo suas meninas chorando.

Bobby não estava entendendo nada o que estava acontecendo, apenas ficou muito triste por ver suas princesinhas chorando.

A carta caiu das mãos macias de Jennie, junto com suas lágrimas. Bobby correu até elas e as abraçou fortemente.

Tae cerrou os punho e virou a cara.

Bae percebeu e fingiu uma tosse, fazendo Bobby separar o abraço.

- Choi Seung-Hyun!- Jisoo sussurra baixo, mas todos ali ouviram.

- Ele é o chefe de vocês?- Rosé fita o rosto de todos ali na sala, mas necessariamente de Jimin.

- Sim.- o moreno responde sem tirar seus pequenos olhinhos de Chaeyoung.

Me Perdoa?  {BLACKBANGTAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora