21° CAP

2.3K 128 12
                                    

NARRADORA (N/A)

O casal Markson havia explicado tudo sobre o que aconteceu na festa a Bae, a mesma que ficou abalada e pensativa, ela havia se apegado aos meninos e via neles o amor que eles tinham pelas suas meninas.

Aquela noite foi uma das piores para todos.

De um lado da cidade os meninos estavam em seu apartamento, cada um em seu quarto, o silêncio e a tristeza havia pairado sobre aquele lugar.

O que não era diferente da Mansão Kim's, Lisa não abria a porta do quarto para ninguém e nem ao menos tinha conseguido dormir.

Bae e Josh se encarregaram de organizar o velório de Jongin, já que as meninas não estavam com cabeça pra isso.

Jackson e Mark tentavam de tudo para animar aquela casa, mas falharam.

🥀🥀

O dia amanheceu frio e nublado, típico dia de outono.

- Jennie, querida?- Bae batia na porta do quarto da morena.- Acorde! Precisamos ir ao enterro de seu pai.

Bae esperava uma resposta mas tudo continuava quieto, então ela pegou um molho de chaves reservas e abriu o quarto de Nini.

Jennie estava sentada na cama com a cabeça entre os joelhos, provavelmente estava chorando.

- Oh minha menina. - Bae corre até a morena e abraça. - Eu sei que dói muito, mas você tem que ser manter forte pelo seu bebê.

- E-eu sei, B-bae.- ela solta Bae e suspira.- M-mas não d-dá, eu revivi t-tudo de n-novo.

- Eu sei meu amor, você foi forte aquela vez e terá que ser de novo. Você não sabe o quanto que eu queria arrancar essa dor que há em você e nas suas irmãs, mas não posso.- Bae da uma pausa e acaricia o rosto de Jennie.- Não pode se deixar abalar por um homem, foca em seu filho, pense que daqui há uns meses logo verá seu rostinho.

- B-bae, eu não quero que meu filho passe pelo que eu passei e estou passando.- A morena, que já estava mais tranquila, deitou nas pernas da mais velha.- Eu não queria que ele vivesse sem o pai, mas não estou disposta a contar para o ...

- Shiu, não precisa dizer nada. Apenas relaxe.- Bae fazia um cafuné nos cabelos sedosos de Nini.- Agora levanta e tome um banho gelado e bem gostoso, preparei um café da manhã maravilhoso pra minhas bebezinhas. Depois partiremos para o enterro.

Bae saiu do quarto de Jennie depois da mesma ter ido se arrumar e foi acordar as outras. Jisoo havia acordado meio perdida por conta do calmante, a menina estava em choque, não falava nada.

Rose acordou melhor do enjoo e Jackson a ajudou a tomar um banho (eles tinham intimidade para isso), ela chorava silenciosamente e estava um pouco fraca.

Agora Bae estava se direcionando para o quarto da mais nova. Com as chaves em sua mão, ela abriu o quarto de Lalisa e se assustou.

O quarto estava completamente destruído, vidros espalhados no chão, lençóis sobre a escrivaninha, roupas espalhadas e Lisa estava sentada próxima a janela e olhava fixamente pra rua.

- Lisa.- a mais velha a chama.

Lisa apenas vira sua cabeça na direção de Bae.

Me Perdoa?  {BLACKBANGTAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora