"Não podemos voltar atrás e mudar o que já aconteceu, mas sempre há uma oportunidade de recomeçar."
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
O dia foi tranquilo e sem muitas novidades. Bae conversou bastante com Namjoon, Hoseok, Yoongi e até Bobby.
Jisoo fez Jin cozinhar umas delícias para ela, dando a desculpa da gravidez mas na verdade não era nenhum desejo. Passaram mais tempo admirando um ao outro do que conversando, o clima tenso ainda estava "um pouco" presente.
Mas isso não atrapalharia a relação dos dois.
- Amor?- o moreno se senta.- Você está melhor? Sabe, em relação á tudo isso.
- Pra falar a verdade?- ela se vira para encarar Seok.- Não!
Jin a abraça, e coloca sua cabeça próximo á barriga de Jisoo, mas sem fazer muito esforço.
- Por mais que ele tenha sido uma má pessoa, um bandido, ele era meu appa.- os olhos da menina começam a marejar.- Eu o amava, Jin.
- Shiu, ta tudo bem.- O mais velho acaricia a barriga de Jisoo, tentando acalmá-la.
- Eu te perdoei, Jin.- Ela levanta o corpo de Seok para fitar seus olhos.- Mas se me magoar de novo, não serei capaz de perdoar novamente.
- Eu sei, Ji.- Ele se entristece.- Eu nunca mais irei te magoar, princesa.
Ela riu e acreditou.
- Bebê, quer ouvir uma piada?- Jin levanta animado e se senta de frente a Jisoo.
- Ah não. - a menina balança a cabeça de forma negativa.
- O que a girafa disse para a outra quando viu um elefante cor de rosa subindo a montanha?- O moreno pergunta para o "bebê".- Olha um elefante cor de rosa subindo a montanha!!
- Eu mereço, hein!- a mais nova se joga para trás e sorri.
Sentia falta dessas piadas de Jin, de sua risada, sua comida.
Sentia falta dele.
- Jichu? Você acha que vai ser menina ou menino?- Kim se deita outra vez.
- Humm.- ela pensa.- Não sei, amor.
- Quando é a próxima ultrassom?- pergunta, o moreno, mais uma vez.
- Não sei.- Ela sorri sapeca.
- Aigoo, você não está cuidando dele direito?- Jin se zanga.
- Claro que estou! Só que as datas de consulta é a Bae que sabe.- A morena tenta se justificar.
- Vou acreditar!- Ele desiste e abraça Jisoo de conchinha.- Agora você precisa descansar.
Ele começa a fazer cafuné e a morena logo pega no sono.
- Obrigado por me perdoar, princesa. Juro que não vou te magoar outra vez!- Ele sorri e se rende ao sono também.
"O amor e o espaço e o tempo tornados sensíveis ao coração"
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Cap pequeno
To soft com Jinsoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Perdoa? {BLACKBANGTAN}
FanfictionO amor é capaz de curar cicatrizes O amor é capaz de perdoar O amor é capaz de tudo