capitulo 2-a festa

20 3 0
                                    

Emily insistiu até que eu decidi ir com ela, disse ao meu pai que eu ia dormir na casa de Emi. A festa era às 22horas, então depois da escola ficamos toda a tarde no shopping tentando escolher uma roupa para min e para ela. No final da tarde eu comprei um vestido preto com abertura nas costas,apertado da barriga para cima e largo da cintura para baixo com palmo acima do joelho, Emi escolheu um vestido vermelho, bem curto e com um decote favorável.
Fui para casa, peguei uma sandália não muito alto e com um cristal preto. Fomos para a casa de Emi, seus pais me receberam muito bem como sempre, fomos para seu quarto logo depois sua mãe nos trouxe um lanche bem gostoso para nós.
Anoiteceu rápido, nem vi esses tais rapazes novos, peguei meu celular para ver as horas e já eram 20:05. Fui a primeira a tomar banho, lavei meus cabelos, depois de quase 35min, saio banho,peguei um roupão vesti e enrolei uma tolha no cabelo. Fui para o quarto, Emi me encarou seria.
- você não vai tomar banho?- ela parecia com raiva.
- você tem noção de quanto tempo demorou, poxa, Mari eu quero conhecer esses caras novos, custa assim tanto pra você?-disse cruzando os braços.
- Emi calma, eu demorei só porque lavei o cabelo, credo tás agreciva em- falei tenta parecer com ela o que lhe fez rir.
- tá bom, eu vou tomar banho e você vai se preparando...-disse saindo do quarto e eu retirei os olhos
- ok.- eu fui a bolsa que trouxe, peguei meu lingerie preta, vesti mas como meu vesti mas como meu vestido era aberto nas costas decidi vestir sem sutiã, vesti minha calcinha e o roupão de novo. Fiz minha make que ficou linda, passei muito rímel para destacar meus cílios,fiz o delineador, lápis e por fim baton vermelho que ficou destacado na minha pele branquinha.
Emi não demorou muito no banho, nós nos vestimos e tenho que admitir que ficamos bem bonitas.
Vestido da mari:

Vestido da mari:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido da Emi:

Peguei meu celular pra ver as horas e já eram 22:16, Emi me puxou pra garagem da casa,pegamos o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu celular pra ver as horas e já eram 22:16, Emi me puxou pra garagem da casa,pegamos o carro. Chegamos e o lugar parecia bem animado, entramos já com animação, Emi ficou conversando com algumas pessoas, fui ate o bar pedi uma tequila e fui pra perto da Emi.
- vamos dançar?- ela perguntou já me levando para a pista.- anda vamos divertir.
- tá bom, mas só uma música ok?- ela me olha com desdém e eu gargalho- e não me olha assim.
Estava tocando umas músicas bem animadas, dançamos umas quatro ou cinco músicas. Os meus pés já doíam, fui para o balcão descansar um pouco, sentei-me numas cadeiras que tinha lá. Pedi uma bebida forte, revirei duma vez e queimou na minha garganta, olhei para pista e Emi dançava sensualmente com um rapaz. Voltei a cara para o barman que conversava com um rapaz branco, cabelos pretos, estatura mediana, e ao que parece ele é bonito. Ele conversava com o barman alegremente, pareciam muito amigos. Ele viu que eu tava olhando, desviei logo a cara, voltei a cara de novo mas ele não tv lá, fiquei com uma pontada de tristeza.
Fui para a pista onde Emi continuava dançando com outro rapaz, me aproximei, comecei a dançar chamando a atenção de alguns garotos. Senti umas maos na minha cintura, mas nem me importei em tirar-las, continuei rebolando. Dançamos umas quatro músicas, mas no final da última ele falou no meu ouvido:
- não sabia que dançava tão bem?
- nem eu!- digo rindo. Voltei para ver quem era esse dançarino e era nada mais nada menos que meu futuro marido kkkkkkkkk

Eu tenho que casar com esse homem, meu deus.

Fiquei de boca quase aberta, ele me olhou de forma estranha.
- porque me olhas dessa maneira srt. Lewis?- mas pera aí como ele sabe meu nome? Ele sorriu e me mantive calada.- -iae o gato comeu sua lingua?
- ahn!? Como sabes meu nome?- perguntei intrigada, ele falou alguma coisa que não intendi e nem ouvi. Ele me pega na mão e me guia pra fora da casa.
- porque me trouxesse aqui para fora?- a luz da lua me fez ve-lo bem, ele tinha os olhos em perfeito tom de azul e na sua boca um sorriso torto mas lindo do mundo.
Gente é hoje que eu me caso kkkk
- para falar com você, mas não precisa ficar babando por min.-ele riu, mas não achei piada nenhuma.
Pode desmarcar o casório.
- falar sobre o que? Eu nem te conheço, e você é um babaca idiota.- deixo ele rindo e saio dando costas para ele. Peguei as chaves do carro e da casa, fui embora.

Um amor, uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora