Voltei para casa, fiquei o resto da tarde vendo filmes e séries.
Quando deus 22h, fui procurar algo para comer, depois de comer, subi para meu quarto, pus meu celular a despertar, tomei um banho quente vesti meu baby doll e deitei na cama, o sono não demorou para aparecer.Acordei com o meu celular( gritando), levanto sem muito ânimo, caminho até o banheiro, despi o baby doll, entrei no box tomei um banho rápido sem molhar o cabelo, visto o roupão e vou para o closet. Pego uma roupa e visto:

Arrumo minha cama, e desço para tomar café, encontro Hirina e papai tomando café e logo estranho.- bom dia, pensei que já tinham saído.- digo sentando ao lado de Hirina
-bom dia, Mari sua avó não está muito bem e eu e Hirina vamos passar uns dias lá para cuidar dela, tu não podes ir porque tens aula.- pai diz e nem ligo.
- ok, manda um beijo para vovó e diz a ela assim que eu tomar feria irei visita-la, tchau se não vou chegar atrasada.- dou bejo nas suas bochechas e saio. Eu queria poder ir ver minha avó, mas esse é meu último ano por isso tenho que terminar. Chego na escola, estaciono o carro e entro na escola, logo vejo os amores da minha vida.
- bom dia gente.- grito com eles e os mesmos se assustam.
- credo Mariana quer mata a gente do coração, sua maluca.- Emi diz fazendo drama.
- nem um pouco dramática você em.- digo
- não se esqueçam meninas, depois da aula vamos no shopping comprar os vestidos e as máscaras.- Chloe diz. O sinal tocou e fomos para as aulas, as aulas foram as mesmas, lentas e chatas, ainda por cima com o centro das atenções na nossa mesa, posso dizer que estão falando que os irmãos Scott são os mais bonitos na escola, mas Andrew é mais gato e também grosso, o que ele tem de bonito ele tem de ignorante.
A aula acabou e eu e as meninas fomos para o shopping, chegamos numa loja com muitos vestidos muito elegantes e bonitos.
-boa tarde, em que posso ajudar? - a moça que trabalha nos pergunta.
- nós viemos escolher vestidos de princesa para um baile.- diz Emi.
- me sigam por favor.- ela diz e nos fazemos o que ela manda.
Vimos muitos vestidos, Emi e Chloe já tinha escolhido os seus vestidos, mas eu não encontrei nenhum que me surpreende-se, até que vi, o vestido mais bonito de todos.
- eu quero aquele vestido.-digo correndo até o vestido.
- é muito bonito.- Emi diz.
- é mesmo.- Chloe diz
- vou levar.- digo para a moça.
Pagamos os vestidos e fomos para outra loja comprar as máscaras, depois de comprar tudo voltamos para casa.
Vestido e máscara Emi
Vestido e máscara de Chloe
Vestido e máscara de Mariana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor, uma história
VampireMariana Lewis é uma uma menina de 18 anos, que estuda na escola secundária Lions Licee. Ela vive em Nova York com seu pai e sua irmã, sua mãe morreu quando sua irmã nasceu. Ela teve poucos namorados mas não gostou de nenhum verdadeiramente, até que...