capítulo 13 - voltando para minha realidade

7 2 0
                                    

Ess fim de semana aqui no campo foi maravilhoso, eu estava sendo muito mimada por meus familiares, minha avó me enchia de comida, meus primos e minha irmã ficavam sempre discutindo como o meu bebé será ou como será o seu nome. Eu finalmente me senti em família, adorei o fim de semana, nos ficamos de passar o natal e o fim de ano aqui na vovó.

Mas como o que é bom dura pouco eu estou agora arrumando minhas coisas para voltar a minha realidade, eu senti falta da Emi aqui, todas as vezes que eu vinha aqui ela vinha comigo e dessa vez até minha prima que não gosta dela estranhou. Mas ela deve estar de boa com aqueles mentirosos.

Desço as escadas calmamente e já encontro todos me esperando para despedirmos, primeiro despeço dos meus tios e tias, a seguir os meus primos e minha irmã e por fim minha avó.
Abraço ela forte, distribuiu beijos pela sua face e digo:

- sentirei muitas saudades vó.- abraço ela novamente.

- eu também minha querida, mas volta mais vezes, eu quero que o meu bisneto nasça perto de min ouviu?

- sin vovó ele(a) irá nascer aqui perto e em família, tchau vó.

- tchau pequena.

Entro no carro e seguimos viagem, como irá demorar um bocado, pego meu phone, ponho uma música calma e logo pego no sono.

Depois de alguns longos minutos acordo com o motor do carro desligando, desperto e vejo que já estamos na frente da casa.

- já chegamos?

- sim, vai logo que eu tenho que voltar ao trabalho.- diz meu pai brincando.

- tentando se livrar de min pai?- entro na brincadeira.

- sim, brincadeira.- riu e desço do carro.

- então tchau pai depois eu te ligo.- digo.

- ok tchau te amo.

- eu também.- e ele arranca o carro.

Entro em casa suspirando, eu queria tanto ficar la, eu tava feliz lá mas aqui só traz más lembranças. Subo para o quarto desarrumo minha mochila pondo tudo nos lugares e vou para o banheiro, tomo um banho relaxante e sinto uma dor insuportável nas costas, tento relaxar mas não consigo, sai do banheiro enrolada numa toalha, vou para o closet visto uma roupa qualquer e a dor não para só aumenta preciso de ajuda mas quem?

Um amor, uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora