Cheguei em casa da Emi, subi as escadas e fui para o quarto. Tomei um banho bem relaxante, sai do box e fui para o quarto. Quase morri de susto quanto vejo Emi sentada na cama me encarando.
- aí você me assustou sua fantasma!- ri e ela continuava me encarando
- você conheceu ele primeiro que eu- ela solta um gritinho surpresa, pula me abraçando e subiu na cama pulando. Essa muida não tem noção que tem pessoas deitadas?- eu vou ser a madrinha do casamento, vão ter cinco filhos lindos e viveram felizes para sempre - fiquei tentando raciocinar com tanta besteira que essa ridícula falou- você pode me explicar do quê que tá fala ridícula?
- eu tou falando do boy magia que te pegou na festa.- agora já percebi, mas a Emi tem certos problemas na cabeça nunca vou ter nada com aquele babaca idiota.
- primeiro: ele não me pegou. Segundo: ele é um babaca idiota. E terceiro: nunca vou ter nada com ele ok.- digo pausadamente.
- mas o que ele tt fez pra ficares com tanta raiva dele?- porra essa garota não desiste, não vou lhe dizer. ignoro ela totalmente, visto meu pijama e me jogo na cama - tu vais me ignorar, mas amanhã tu não escapas sua idiota.- não lhe ligo, ela irá desistir.
- uhum, mas agora posso dormir?
- podes, eu vou tomar banho.- ela vai em direção ao banheiro, me viro pro lado e sinto meu celular vibrar. Era uma mensagem de um número desconhecido.
"Meu nome é Andrew, sou o novo aluno e o tal babaca idiota kkkkkk"_recebido 04:32.
Mas que brincadeira é essa, uem deu meu número a esse idiota, com certeza a dona Emily.
"Prazer Mariana,mas quem te deu meu número"_enviado 04:45
Esperei responder mas acabei dormindo. Acordei com um pé bem pesado em cima da minha barriga, tratei de tirar e ouvi Emi resmungar.
Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e vesti:
Volto para o quarto, tento acordar Emi, mas não adiantou, pego um papel, uma caneta e escrevo:
"Sua dorminhoca, para não dizeres que não te acordei ou que fui para casa sem te avisar, eu fiz isso, depois precisamos conversar sobre um certo garoto que misteriosamente tem o meu número. Espero que sua ressaca melhore hahahah"
Pus o papel em cima da banca ao lado da cama, arrumei minhas coisas na minha bolsa, beijei a bochecha da minha morena e sai do quarto.
Desci para baixo, encontrei mãe da Emi fazendo o café:
- Acordaste cedo Mari, vem tomar café- ela me convida.
- Ah não, obrigado dona Emília, tou sem fome.- digo.
- Você não sai daqui sem comer.- aceitei, pq como minha pai diz é feio rejeitar comida. Sentei na cadeira, ela trouxe o café que cheirava maravilhoso, peguei um pão com geleia de morango e comecei a tomar o café.
Conversamos muito sobre a festa, terminei meu café , tirei meu prato da mesa e sai da casa. Chego em casa, pego o meu celular para ver as horas, já era 9:16 nossa era cedo mesmo, reparei que tinha duas mensagens do Andrew, abro as mensagens me jogando na cama:
" Quem me deu seu número foi sua amiga Emily, mas não fica chateada com ela, pq fui eu que pedi rsrsrs"
Fiquei supresa com essa mensagem, mas pq ess babaca queria meu numero? Mas Emi vai me explicar direitinho esse assunto.
"E tbm eu sou o novo aluno da escola, ou seja, tu vai babar em min todos os dias, e tbm sou seu novo vizinho ahahaha"
Aí, que raiva dess rapaz metido, eu nem conheço ele mas já não gosto dele, só espero que não sejamos da mesma sala, pq aí eu vou surtar.
Entro em casa, que por sinal não está ninguém, assusto-me com alguém rossando na minha perna era balu meu gatinho preto.- Oi meu amor, tbm senti saudades de você - pego ele no colo e vou para meu quarto - tenho uma novidade para ti, vamos ganhar vizinho novo e babaca. - sorriu com meu comentário, desço ele do meu colo, ele logo sobe na minha cama, tranco a porta e me jogo nela tbm.
Fico fitando o teto até que meu iPhone vibra no bolso, era aquele encosto do babaca.
"Tu estás mais bonitinha hoje, responde as minhas mensagens ou eu vou aí te beijar bem gostoso rsrsrs"- recebido 10:43
Fico vermelha de raiva, quem ele pensa que é para falar assim comigo, para ele ver que ele não manda em min eu não vou responder de prepósito, ponho o meu celular na banca ao lado da minha cama, acomodo nela mesmo e durmo logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor, uma história
VampireMariana Lewis é uma uma menina de 18 anos, que estuda na escola secundária Lions Licee. Ela vive em Nova York com seu pai e sua irmã, sua mãe morreu quando sua irmã nasceu. Ela teve poucos namorados mas não gostou de nenhum verdadeiramente, até que...