Entramos em casa e já me deparei com muitas pessoas da família espalhados pela casa. Fui adentrando na casa sem que eles se a percebessem, mas por incrível que pareça papai grita chamando a atenção de todos.
- GENTE A MARI ESTA AQUI E TEM UMA ÓTIMA NOTÍCIA PRA VOCÊS.- todos me olham confusos.
- oi gente, err... Gente eu tou gravida e o pai do bebê não pode saber.- digo e vejo muitas expressões, umas de alegria, outras de decepção e outras de solidariedade. Mas eu não preciso disso, eu posso criar meu filho sozinha, subo para o quarto de cabeça baixa.
Fiquei no quarto de quando eu vinha passar fins de semana com a vovó, pus minha mochila numa cadeira ao lado da cama, fiquei na janela pensando no quanto minha vida mudou.
Ah cinco meses atrás eu vivia uma vida de festas, rapazes, com a minha melhor amiga, em fim sempre feliz. Agora estou grávida de um vampiro e ainda por cima mentiroso, mas meu filho nunca irá ser como ele. Desperto dos meus pensamentos com umas batidas na porta, dou permissão para entra e meu pai entra.
- filha eles querem falar com você.
- ah pai eu não quero solidariedade, só quero paz e eu pensava que iria encontrar aqui no campo mas isso não será possível.
- filha tu nem deixaste eles falarem, vamos descer por favor.
- ok pai, mas se eles mostrarem pena de min eu volto para casa.
- ok meu amor.- ele me dá um beijo e descemos.
Encontro toda a gente na sala conversando, sou surpreendida com um abraço bem forte da minha avó.
- minha querida nós nunca iremos te julgar, sempre iremos te apoiar muito.- ela diz e já estou quase chorando.- e essa criança que está no seu ventre.- ela põe a mão na minha barriga.- será muito amada.- já estou vencida pelas lágrimas.
- ah obrigada vovó eu amo vcs todos.- todos que estão na sala me abraçam.
Depois do nosso momentos família clichê, fomos almoçar e como era de se esperar comi mais do que o normal.
Agora estou sentada no baloiço observando minha familia, a partir de agora só irei me preocupar com eles e com meu filho, minha barriga já está dando sinais, já se parece que estou de 4 meses.
Meus primos se aproximam de min, se sentam e começam a falar.
- então grávida como estás?- pergunta Miguel.
- com muita fome.- brinco
- nossa você ficar como uma ursa.- Elisa diz.
- se esse bebê for menino irei ensinar ele a pegar as meninas.- Miguel é muito pegador.
- você não irá estragar o meu filho.
- não será uma menina.- diz Elisa.
- como vc sabe?- digo.
- eu sinto ue.
- hum.-diz Miguel.
Ficamos até o final da tarde conversando, eu já estava super cansada, então subi para o quarto deitei na cama e durmi logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor, uma história
VampireMariana Lewis é uma uma menina de 18 anos, que estuda na escola secundária Lions Licee. Ela vive em Nova York com seu pai e sua irmã, sua mãe morreu quando sua irmã nasceu. Ela teve poucos namorados mas não gostou de nenhum verdadeiramente, até que...