A dor só aumento, tento não demonstrar mas é quase impossível e parece que só vai aumentar. Andrew me encara com ódio nos olhos, sinto ate medo e ela se mexe na minha barriga.
- o que vocês querem aqui agora? - Emi pergunta com raiva, ela e Anthony brigaram a alguns dias e ela não quer falar com ele.
- Emi você é uma mentirosa sua bruxinha de merda, eu vim buscar a minha filha.- gelei na hora, não acredito nisso o meu pior pesadelo está se tornando realidade meu deus.
- O QUE VOCÊ DISSE SEU SANGUESSUGA?- grito mas logo perco as forças dando um grito muito alto e caio nos braços de papai.
- a bolsa estourou.- Emi grita correndo ate min.
- vamos leva-la para o quarto que preparamos.- minha avó e eles me levam mesmo comigo esperneando de dor, ai meu deus protege-nos.
Andrew narrando:
Algo me diz que Mariana anda me escondendo alguma coisa, afasto esses pensamentos quando vejo meus pais entrarem na sala, os comprimento sem muitas demoras.
- filho me conta as novidades.- mamãe diz se virando pra min.
- tudo igual mãe.- digo sem ânimo.
-hum.- só o que ela diz antes de ler meus pensamentos.- quem é a Mariana?- merda merda merda.
- é a nossa vizinha.- Chloé dispara me fazendo encara-la.
- hum, vou subir para o quarto.- mãe diz e eu assinto, mas ela está muito estranha.
Depois de algumas horas já não sinto o odor da mariana vou ate a janela e vejo o carro dos vapirinhos desaparecer em fumaça, onde será que eles vão?
- para a casa da avó da minha norinha gravidinha.- mamãe diz me dando um susto.
- o que você falou mãe?-pergunto não acreditando.
- ela esta gravida duma vampirinha, eu li isso na sua mente.- entro em pânico.- se acalme nós não vamos fazer nada pq apesar de tudo ela é minha netinha.- isso está muito estranho.
- ela?- pergunto
- sim, Mariana está gravida de uma menina.- sinto uma alegria tomar conta do meu corpo, mas logo sinto uma raiva tomar conta de min. Como ela foi capaz de esconder de min a minha própria filha.
- nós vamos atrás delas pq eu tenho direito de ver minha filha e nada nem ninguém me impedirá.- digo já sentindo minhas presas saltarem para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor, uma história
VampireMariana Lewis é uma uma menina de 18 anos, que estuda na escola secundária Lions Licee. Ela vive em Nova York com seu pai e sua irmã, sua mãe morreu quando sua irmã nasceu. Ela teve poucos namorados mas não gostou de nenhum verdadeiramente, até que...