capítulo 8 - convite para o baile

9 2 0
                                    

Como ele pode ser capaz de me beijar, esse idiota me paga por tudo, eu odeio ele com todas as minhas forças, quem me dera um raiva parti-se ele no meio.
Caminho para o banheiro chingando céus e terra, minha blusa está com uma noda gigante vermelha, que raiva. Tentei limpar um bocado da merda que Andrew fez. Volto para o refeitório, sento na mesa onde eles estão menos Andrew é claro, todos me olham com curiosidade.
Peguei uma maçã, sentei e comecei a comer sem ligar que eles estavam falando.

- o meu irmão e um idiota na lhe dês trela, e desculpa ele por nós.- Chloe diz simpática, eu amo a gentileza e a simpatia dessa menina.

- Chlo tu és minha amiga, mas sinceramente eu não consigo suportar o teu irmão cara.- digo sendo sincera.

- ok não faz mal então.-ela diz e me abraça, retribui-lhe o abraço é claro.

- eles se amam, só que não admitem.- Emi diz comendo a sua gelatina, eu a fuzilo com os olhos, hoje ela quer me irritar mesmo.

- cala boca Emi.- digo rude.

O sinal tocou, fomos para as aulas, que foram chatas, ainda por cima com um ogro ao meu lado, juro não vou conseguir terminar esse ano escolar sem agredir ele. O sinal tocou, arrumei minhas coisas e encontrei todos perto do meu carro conversando.

- o que vcs querem aqui?- pergunto

- credo Mari, nos queremos boleia pq o Andrew deu uma de doido e levou o carro sei lá pra onde.- diz Anthony parecendo ofendido.

- hum.- digo sem mostrar interesse.

- lá vem o nerd da escola.-diz Emi apontando para trás de min, volto e vejo o Edgar vindo na nossa direção, ele não parece um nerd, ele é até bonitinho, ele é magro, cabelos castanhos e pele morena.

- er... Oi pessoal.- ele diz sem jeito.

- oi Ed.- dizemos todos.

- er... Chloe eu queria saber se vc já tem par para o baile?- o quê? Fiquei chocada e Chloe mais ainda, ela ficou de boca aberta.

- er.. olha Ed, eu nem sei se quero ir nesse baile, mas amanhã eu te dou uma res....- nem deixei ela terminar.

- ah ela vai sim Ed, pode contar com ela como sua princesa.- digo e Chloe me fuzilou.- agora tchau.

- tens a certeza.- assenti.- ok, então até a manhã gente, tchau.- ele saio quase dando pulinhos.

- pq disseste a ele que eu ia com ele?- Chloe diz quase gritando.

- pq você vai ue, e já amanhã depois da aula nos vamos comprar os nossos vestidos, não é Emi?- pisco para Emi.

- é sim.- Emi pisca de novo para min.

- gente eu não vou com o nerd da escola.- Chloe diz com expressão de pavor.

- ah vai sim, para de frescura Chloe Scott.- digo parecendo que não é a pior coisa do mundo.- ele nem parece o nerd, ele até é bonitinho e cheiroso.- todos me olham com reprovação.

- vc é nojenta, Mari.- Anthony diz

- vc me ama eu sei.

Fomos para a casa, não tinha ninguém aqui em casa como sempre, desde que mamãe morreu, quase que papai e Hirina não ficam em casa, as vezes fico me sentindo tão so, mas isso as vezes é muito bom, só o silêncio e eu.
Faço meu almoço, como é vou para a sala ver filme, ponho o filme "o corvo", bem legal esse filme, quando estou no meio do filme a campainha toca, pouso o filme e vou para a porta.
Abro e vejo quem eu menos esperava, Andrew em carne e osso, eu mereço.

- olha se veio me irritar pode dar meia volta.- digo

- eu não vim te fazer apaixonar por min mais, vim te convidar para o baile.- ele diz como se estivesse sendo obrigado a isso, mas fico de boca aberta.

- hello, você é meu pior inimigo, pq vc quer ir no baile comigo, eu não te suporto, idiota.- quero mesmo saber pq ele quer ir comigo, tem muitas meninas lá na escola.

- quer saber, eu vim aqui de boa, e vc vem logo me alfinetando, vai se ferrar, marrenta.- ele diz.

- vai se ferrar vc, seu merda, escolhe outra garota - digo levantando a voz.

- se tivesse outra garota eu já tinha pedido, mas todos têm par, pode deixar prefiro ir com uma mula do que com vc - ele não me deu costa, é hoje que ele morre.

Entro em casa, pego minhas chaves, ponho no bolso de trás e vou em direção a sua casa. Chego bato na porta, ponho o sorriso mais angelical que tenho e ele abre a porta.

- vejo que já mudou de ide....- dou um belo tapão na sua cara.

- isso é pra vc aprender que nunca deve me dar as costas, e se vc prefere ir com uma mula do que comigo, bom pra vc, pq eu tou indo sozinha, e fica sabendo que vou ser a mais bonita de todas lá pra vc babar até morrer seu idiota.- digo e saio dali, ele que se prepare pq sábado vou arrasar lá.

_______.

Gente me deculpem o atraso em publicar, eu tava sem net, se estão gostando da história dêem 🌟🌟

Um amor, uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora