capitulo 20 - novos amigos

1 1 0
                                    

Dois dias se passaram, eu tenho visto muito essa piranha sanguessuga na casa deles, mas finjo não me importar com isso o que não verdade é mentira.
Minha florzinha está com a saúde perfeita, eu me sinto cansada as vezes mas não ligo pq Emi disse que normal.

Minha melhor amiga está tão feliz com essa nova relação sua, ela parece que gosta de Anthony muito, todas as vezes que ele vem aqui em casa eu fujo dele, minha barriga já da para perceber direitinho e eu não quero eles perto de min e da minha pipoquinha.

Hoje acordei muito disposta, tomo um banho quente e visto:

Passo perfume, make não muito marcante, escovo os meus cabelos e desço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passo perfume, make não muito marcante, escovo os meus cabelos e desço.

Entro na cozinha encontrando 3 seres super sinistros, fico com receio de entra, mas Emi está se dando muito bem com eles, mas cruz credo eles se parece com os irmãos do Edward.

Pigarreio e recebo  oito par de olhos, Emi se aproxima de min sorrindo.

- então minha barrigudinha esses são os meus amigos.- fico em silêncio os encarando.- esse é o Taylor.- ela aponta para o rapaz que brinca com uma faca, ele se aproxima de min estica a mão e eu aperto sem demorar muito.

- prazer pequena.- ele diz com a voz rouca e me arrepio.

- essa é a Megan.- aponta para uma menina com cabelo totalmente vermelho.

- prazer barriguda, espera que ela nasça quando tudo acabar.- ela pós a mão na minha barriga e voltou para seu lugar.

- e esse gato aqui é o David.- aponta pra o gatinho que vem na minha direção e me abraça o que me faz surpreender mas retribuiu logo.

- prazer linda- ai gostei dele.

Depois ficamos o dia inteiro só em casa vendo filmes, comendo besteiras e sangue. Eles são vampiros mas têm outros poderes, como a Megan consegue ver o futuro, o David consegue hipnotizar as pessoas e o Taylor consegue te por em outros lugares só com a mente.

Gostei muito dos meu novos amigos, nem lembrei naqueles traidores.
Eles irão ficar aqui até minha pequenina nascer e ficar longe de perigo.
Emi disse que ela irá nascer numa noite de lua cheia e possivelmente Andrew irá sentir..

_____________

Gentes me desculpem o atraso eu estava sem internet, mas agora voltei e com novidades.

Não se esqueçam das 🌟

Um amor, uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora