capítulo 23 - nascimento não perfeito parte 2

1 1 3
                                    

Sinto outra contração, isso está me matando, é cada contração uma mais forte que a outra, mas eu tenho que ser forte pela única razão de eu enfrentar esse bando de sanguessugas mentirosos. Quando eu entrei eles ficaram lá fora mi ha avó não deixou eles entrarem e eu não gostei nenhum bocadinho do olhar daquela mulher sobre min, parecia que ela queria me comer com os olhos. Volto a realidade quando outra contração me atormenta, eu estou toda suada, com dores nas costa, minha barriga doi como se ela quisesse saltar ca pra fora de uma vez.

- minha querida não vai demorar muito a sua dor ela já esta vindo.- a voz da minha vó me alegra um bocado.- agora vai juntar todas as suas forças e empurrar ela ca pra fora.- ela diz sorrindo, eu estou segurando a mão de Emi que esta emocionada, mas queria tanto que ele visse sua filha nascendo.

- espera.- todos naquele quarto me olham.- chama o Andrew pra ver nossa filha nascer por favor.- Emi respira fundo, larga a minha mão e sai pela porta. Não demora muito e Andrew aparece com um sorriso na cara, ele segura a minha mão e eu aperto.

- agora tou pronta pra traze-la ao mundo.- digo já sentindo um felicidade.

- então vamos la, quando eu disser você faz força.- minha avó diz.- um...dois...três ....e força.- junto todas as minha forças e dou um grito, logo depois um choro fininho me enche de felicidade.

Vovó traz ela enrolada numa manta rosa que papai me tinha dado, finalmente posso ver minha pequenina. Ela é pálida igual ao pai, tem a boquinha igual a min e o nariz também. Olho para Andrew que deixa algumas lagrimas descerem, ele está feliz com a minha pequenina.

- Andrew me perdoa por tudo, eu sei que eu errei, mas eu te amo mais que tudo, eu não queria que você soubesse dela assim mas está aqui é  nossa pequenina Thalita Lewis Scott, eu amo muito vocês.- ele parece não acreditar mas logo me abraça.- não leva ela de min por favor.- digo antes de deixar o cansaço me vencer.

_______

Nossa pequenina nasceu...
O que irá acontecer a partir de agora...

Não se esqueçam das 🌟🌟

Um amor, uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora