Fiquei de boca aberta, lá tinha o céu roxo, plantas que nunca vi na minha vida, bichinhos voadores bem interessantes....
Com certeza aqui tinha coisas que nunca vi na minha vida, olho em volta e todos estão olhando para min.- o que estão olhando?
- o seu cabelo Mari...- Emi tenta falar.
- o que tem o meu cabelo??
- ele está azul..- Anthony diz rindo.
- o quê?? Mas que pohha...- eu odeio a cor azul
- o mundo sobrenatural muda alguma coisa nos humanos e a tua mudança foi o cabelo... - Chloe me explica
- ata.. mas não podia ser um preto ou vermelhinho tinha que ser logo azul errr...- digo com raiva
- não temos tempo para isso, quando sairmos daqui teu cabelo volta ao normal agora vamos pq quero recuperar minha filha.- diz Andrew sério e começa a andar.
Não andamos muito até chegar na possível "casa dos Scott", mas isso não era uma cada era uma mansão de três andares, mas era bem assustador, parecia que estávamos num filme de terror que as vítimas vão investigar a cena do crime.
Entramos sem fazer barulho, mas aquelas tábuas de madeira rinchavam muito, a casa estava coberta de poeira e tudo estava escuro.
Quando todos já estavam dentro da casa vela se acendem por toda a parte e no cimo da escada estavam lá: os pais de Andrew, algumas bruxas bem feias, a menina que estava com Andrew naquele dia e minha pequena Thalita enrolada na sua mantinha rosa, sinto meu coração se apertar vendo ela nos braços daquela megera.- mãe nós não viemos aqui para brigar...- Andrew é interrompido.
- cala boca seu bastardo...- sua mãe fala com a voz autoritária.- vocês são os piores filhos que eu poderia ter...- ela diz agora mais calma.- nunca respeitaram as nossas leis mas tu Andrew foste longe demais, foste logo engravidar uma humana que não tem nada para te dar.
- eu não admito que você fale assim de min sua filha da puta.- enfrento sua mãe.
-como você ousa me enfrentar sua descarada.??- ela me pergunta surpresa.
- me ensinaram a não baixar a cabeça para nenhum filho da puta sogrinha.- insulto ela e sinto Emi rindo atrás de min.
- você vai morrer cedo sabias??- ela diz calmamente.
- sério isso tá muito clichê.-vejo irá nos seus olhos e sorrio na lata mesmo.
- você não devia ter insultado ela Mari.- Chloe diz rindo tbm.
- a pior coisas que vocês fizeram foi trazer ela para aqui, ela já vai morrer pq todos os seres do nosso mundo já sentiram sua presença nós nem vamos sujar nossas mãos..- a menina fala com autoridade.
- cala boca que você nem é da família sua puta.- digo mostrando minha ira.
- eu te mato em dois segundos.- ela diz tentando avançar mas a minha querida sogrinha não a deixa, o que eles estão tramando meu deus.
____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor, uma história
VampireMariana Lewis é uma uma menina de 18 anos, que estuda na escola secundária Lions Licee. Ela vive em Nova York com seu pai e sua irmã, sua mãe morreu quando sua irmã nasceu. Ela teve poucos namorados mas não gostou de nenhum verdadeiramente, até que...