bonus Emily

13 4 1
                                    

Finalmente eu e a Mari reatamos a nossa amizade, mas ela é muito teimosa, não sei como irei mentir para o Andrew e seus irmãos ainda mais agora que estou namorando o Anthony.

Eu e o Anthony somos muito diferentes, ele é vampiro e eu sou a encarnação da bruxa mas poderosa que existiu em todos os tempos, ou seja, minha trisavô.

Logo que pus as mãos na barriga da Mari vi que era uma vampirinha bem esfomeada, ela tava sugando e quebrando os ossos da Mari, essa criança irá acabar com a minha amiga. Mari parece que está de 4 ou 5 meses de gravidez, mas ela só de 2 meses.

Essa criança e a Mari correm muito perigo e o pior é que eu não posso contar para o Andrew.

Agora estou sentada ao lado do Anthony que me olha com preocupação, eu não sei o que falar para eles terei que mentir.

- então Emi ela está grávida ou não?- Andrew pergunta com alguma esperança.

- err... Não Andrew ela só me disse que sua prima irá ter um bebê.- minto e vejo decepção na cara de Andrew.

- pq ela te perdoou e nós não?- Chloe pergunta.

- ela disse que não pode viver sem mim.- minto de novo.

- pq eu estou sentindo que estás mentindo.- olho para Anthony, merda esqueci do colar para não ouvirem meu coração.- seu coração está acelerado.

- ahh... É pq estou feliz pq ela acertou comigo, gente eu não tou mentindo.-digo tentando acalmar meu coração.

- hmm.- diz Anthony.

Ficamos conversando até muito tarde, volto para casa da Mari que está tudo apagado, subo para seu quarto e vejo ela dormindo tranquilamente, vejo o volume da sua barriga e sorriu imaginando essa pessoinha correndo pra lá e pra cá.

Eu sei que as duas correm perigo mas enquanto eu tiver viva elas estaram a salvo.

Um amor, uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora