capítulo 15 - teras que guardar o meu segredo

3 1 0
                                    

- melhorou?- Emi pergunta com cara de preocupação.

- sim obrigado.-digo me sentando na cama.

- temos que falar sobre algumas coisas.- fico de cabeça baixa.- vcs estão correndo perigo Mari.- levanto a cabeça.

- eu sei Emi, mas nao vou deixar aqueles desgraçados aproximarem do meu filho.- digo já me irritando.

- calma Mari vc não pode se estressar se não ela se estressa também.- olho para ela indignada.- sim eu sei o sexo sou uma bruxa fofa.- ela diz irônica.

- ela será só minha e vc não irá dizer nd para Andrew.- digo

- mas ele já sabe.

- como ele sabe?

- como eu te disse ele ouviu.

- vc vai mentir eu não quero eles perto de min e da minha filha.

- mas ele é o pai da criança.

- não ele não é, se fosse não me mentiria nem nada, então ele que fique na sua pq sei bem como matar um vampiro.- digo levantando da cama.

- mas...

- Emi eu sei que vc mentiu para min, mas não consigo ficar longe de você, sempre você foi minha melhor amiga então eu sei que você irá guardar meu segredo.-digo indo pra perto dela.

- Mari sempre serei sua melhor amiga.- ela me abraça e eu retribui logo, como senti saudades da minha morena.- i nós vamos cria essa menininha muito bem.- ela diz chorando e eu também.

Um amor, uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora