capítulo 25 - nem tudo é um mar de rosas

4 2 2
                                    

Tudo está indo numa perfeita calma, nos já voltamos para casa, Thalita cada dia se parece mais com o pai, e eu estou cada dia me apaixonando por eles.

Agora estou tomando o café com Andrew e Emi que conversam algo sobre o outro mundo.

- eu ando a estranhar os seus pais Andrew, eles estão muito quietinhos e pelo o que ouvi falar eles causar estrago no outro mundo.- Emi diz calmamente e me faz estremecer.

- minha mãe me prometeu que não iria fazer nada com minha família.- Andrew diz bebendo seu sangue, prefiro nem comentar.

- sabes que a tua mãe é a pior vampira do nosso mundo.- Emi alfineta, mas Andrew parece não ligar.

- eu sei pq sou seu filho, mas eu vou acreditar nela.

Um silêncio constrangedor instalou-se, senti meu coração se apertando, mas não liguei. Lavei a loiça bem calmamente, estou com um mau pressentimento, quando termino de lavar a loiça subo para o quarto da Thalita e ela não estava no berço. Meu coração se apertou mais, onde esta minha filha?

Corro para casa de Andrew, entro em desespero procurando os pais deles e eles não estavam lá.

- o que foi meu amor? Pq estás com essa cara?- eles três me encaram preocupados.

- Ela desapareceu.- digo num sussurro e deixo meu corpo cair sobre o chão, minha pequenina não esta mais comigo.

- quem desapareceu mariana.- Andrew pergunta me levantando do chão.

- tha...Thalita.- digo e chora mais.
Não acredito que eles a levaram, deus proteja minha filhinha por favor não deixa nada de mal lhe acontecer.

---------------
Nossa pequena Thalita desapareceu 😭😭😭
Quem acredita num final feliz???

Obrigada por ler minha historia❤❤

Um amor, uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora