capítulo 17 - seguindo a vida

9 1 0
                                    

Fito aqueles olhos azuis que fazem qualquer menina molhar a calcinha, mas eu já não quero esse ser repugnante.

- responde Andrew.- digo já perdendo a paciência.

- err... O que você viu ali em baixo não...- não deixo ele terminar, não acredito que ele veio aqui para se explicar.

- Olha Andrew, eu não quero saber da tua vida, das tuas escolhas nem nada relacionado a ti, você seguiu com a sua vida e eu segui a minha, nós somos de mundos super diferentes e não quero correr risco de vida.- dito isso sinto meu bebe se mexer e rezo para que Andrew não Oiça. Vejo que ele ficou um pouco desiludido com o que eu disse.

- então você já não gosta de min, é isso Mari?- ele pergunta me fitando

- é.- só isso que consigo dizer antes de sentir um vento indicando que ele foi embora, sento no chão chorando jarros.

Emi chega me vê no chão chorando, corre na velocidade da luz na minha direção, senta no chão me abraça sem fazer perguntas.
Ficamos assim por longos minutos ate minhas lagrimas secarem.

- então me conta o que aconteceu pra você estar assim, alias deixa eu adivinhar, Andrew.- fico de cabeça baixa.

- ele veio aqui se explicar pq vi ele com uma garota, ai eu disse que já segui com a minha vida e ele me perguntou se ainda gosto dele e eu respondi que não.- Emi me abraça.

- ai amiga eu não sei o que te falar, mas se você disse pra ele que já seguiu com sua vida é isso mesmo que iremos fazer.- Emi diz determinada e acho que ela tem razão já chega de chorar por um rapaz que só sabe me fazer sofrer, então bora seguir pra frente.

__________________
Dêem 🌟 please.  

Um amor, uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora