capitulo 10 - o jantar.

5 1 0
                                    

Quando deixei Emi em casa, eu e Chloe fomos para casa, estacionei o carro e nós descemos.

- então Mari, que tal jantares lá em casa hoje?- Chloe diz pegando suas sacolas.

- ah não sei Chlo, eu e o Andrew não nos damos muito bem.- digo

- ah deixa de coisa, vamo por favor.- ela fez biquinho, assim eu não aguento.

- ok ok, mas se o teu irmão ficar de bobeira pra cima de min eu vou embora, ok?- digo

- então às 20h, tá bom?- ela diz e eu assinto. Nós despedimos, entrei em casa sem muita fome, pq comi um hambúrguer no shopping, então decidi arrumar a minha roupa no closet. Depois de arrumar, pego o meu celular é já são 17:23, nossa ainda tá muito cedo para eu me arrumar, vou lá ajudar a Chloe. Saio de casa , dirijo a casa de frente, bato três vezes e logo sou atendida por Anthony sorridente.

- oi Anthony.- digo já entrando.- vim ajudar a Chloe, pq não tenho nada para fazer em casa.

- ela tá na cozinha, pode ir.- ele diz e eu vou para casa cozinha, encontra Chloe cortando cebola, mas pera aí ele tá chorando? Vou tirar sarro da cara dela.

- não chora meu amor, a cebola e nossa amiguinha.- digo e vejo que ela se assustou.

- para de palhaçada Mari, eu tou tentando fazer o nosso jantar.- ela diz limpando as lágrimas enquanto eu chorava de rir da sua cara.

- vim te ajudar, o que vai ser o jantar?

- galinha no forno, com arroz e salada.

- humm já me deu água na boca.

- mas de sobremesa vai ser brigadeiro.

- já quero comer.

- vamos despachar.

Começamos temperando a galinha, cozinhamos o arroz, fiz a salada e ela o brigadeiro. Terminamos às 18:46, fui para casa, tomei um banho, fui ao closet escolhi uma roupa e vesti:

 Terminamos às 18:46, fui para casa, tomei um banho, fui ao closet escolhi uma roupa e vesti:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiz uma make leve, penteio o meu cabelo, passo perfume et voila, fiquei prontinha.

Antes de ir para casa da Chloe pego um vinho que tinha la em casa e levo. Chego, bato e adivinhem quem abriu? Andrew Scott, o diabo em pessoa, ele ficou me encarando por alguns minutos, até que eu pronunciei:

- queres um balde?

- pra quê?

- para a baba que estás.- riu e entrei.

- nada convencida vc, em?

- olha eu não vim aqui discutir com vc, vim me divertir, então me deixa em paz.- digo e caminho até a sala onde encontro Anthony todo arrumado, aí se Emi não gostasse dele, eu pegaria.

- aí, tá gatinho em.

- nossa e vc, tá parecendo uma princesa, mas só que é uma ogra.- dei um tapa na cabeça e Andrew tava rindo que nem um idiota.

Um amor, uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora