capítulo 11 - raiva deles

5 1 0
                                    

Como eles foram capazes de mentir para min? Eu sei que não sou fácil de lidar, mas eu sempre fui verdadeira com eles e eles me fazem isso. Eu nunca imaginei que a minha melhor amiga me mentiria assim desse jeito, o Andrew é um cretino. Eu sempre achei que eles era misteriosos, mas eles já eram praticamente da minha família, bando de mentirosos filhos da puta.

Ontem descobri que estou grávida, fiquei em choque e tmb feliz, mas Andrew nunca saberá desse bebê. Posso ser egoísta, mas meu filho ficará longe daqueles monstros.

Fiquei a noite inteira estudando a minha gravidez e ao que parece esse bebê é mais vampiro do que humano, ele está bebendo do meu sangue e é bem capaz de ele nascer daqui quatro meses. Emi iria surtar se eu lhe contasse isso.

Agora estou esperando meu pai vir me buscar, eu poderia ir para casa da vovó no meu carro mas estou com muita preguiça. Desperto dos meus pensamentos quando ouço a buzina do carro do papai.
Saio de casa com a mochila com as minhas roupas, tranco a porta, viro, percorro os olhos para a casa da frente, nossos olhares se encontraram e por incrível que pareça o meu coração disparou como uma bala. Entro no carro, dou um beijo na bochecha de papai.

- tenho uma notícia pra vcs.

- o que foi?- pergunta meu pai.

- adivinha Hirina.- digo.- vc vai ser titia.

- ahn? Titia? Como assim?- papai se mantém calado e liga o carro.

- é verdade eu tou gravida de dois meses.- digo e acaricio minha barriga.

- ah filha, parabéns, já imagino que o nosso vizinho que é o pai.- papai diz.

- pai meu filho nunca irá saber que ele que é o pai.- cabisbaixa

- posso saber pq?

- pai eu não quero falar disso agora.- digo por fim.

Depois de alguns minutos chegamos a casa da vovó, meu pai disse que ela está bem melhor.

Um amor, uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora