Acordo com a luz do sol invadindo meu quarto, fico fitando o teto ganhando coragem de levantar, levanto vou para o banheiro, faço minhas higienes, vou para o closet visto um vestido soltinho, caço meu cabelo, pego uma rasteira e desço para tomar café. Entro na cozinha e já sinto o cheiro de panquecas que me dão agua na boca.
-bom dia, que cheiro gostoso.- digo já me sentando na mesa.
- bom dia, minha mãe que ensinou a fazer panquecas deliciosas.- Emi diz me servindo algumas panquecas, mordo um pedaço e fico maravilhada com o gosto.
-humm que delicia.- tomamos café conversando sobre coisas aleatórias. Quando eu ia me levantar da mesa Emi me impede.
- você ainda não terminou.- ela diz calmamente.
- já terminei sim.- ela levanta e vai a geladeira, trás um jarro com um liquido vermelho.
- toma.- ela me entrega um copo cheio de sangue.- e para o bem da sua filhota.
Depois que bebi aquele sangue, fui para meu quarto, fiquei na janela vendo minha rua toda movimentada. Vi crianças brincando, adolescentes andando de skate e vi Andrew com uma garota muito bonita e pálida. Eles sentiram que eu tava olhando e viraram a cara para minha janela.
A garota me encarava com muita raiva, tanta raiva que me deu medo, então derrepente para quebrar nossa troca de olhares a garota vira o rosto de Andrew e da um beijo na sua boca.
Fico la vendo os dois se beijarem, eles pararam, se abraçaram e pude ver o quanto ela gosta dele mas ele nem por isso.
Ela me lançou um olhar tipo "tiro o olho pq é meu", Fechei as cortinas da janela rápido, caminhei ate a cama com lagrimas nos olhos, não acredito que ele já tem outra. Quando eu ia descer para a cozinha senti algo me prensar na parede.
- o que você quer?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor, uma história
VampirMariana Lewis é uma uma menina de 18 anos, que estuda na escola secundária Lions Licee. Ela vive em Nova York com seu pai e sua irmã, sua mãe morreu quando sua irmã nasceu. Ela teve poucos namorados mas não gostou de nenhum verdadeiramente, até que...