bônus Andrew

12 3 0
                                    

Cada dia que passa eu estou mais apaixonado por minha roxinha, eu prefiro ficar discutindo com ela do que admitir que estou gostando dela, na escola ela vive discutindo comigo, eu pedi transferência de sala, para ficar mais perto dela, quando estou perto dela sinto seu coração acelerar, não sei mas tenho quase certeza que ela me ama como amo ela, eu nunca gostei duma garota como gosto dela, mas nosso amor é quase impossível, meus pais odeiam humanos mas ela é muita barraqueira, mas eu amo ela dessa maneira.
Chloe está gostando do Edgar desde que chegamos aqui, e Anthony da Emi, acho muito bom, mas eles têm os mesmos medos que eu. Mas depois da noite de amor com a minha amada, nunca mais vou larga- lá, mas ela é bem dorminhoca, já são quase meio dia e ela dorme tranquilamente.

Levanto da cama, vou para o banheiro tomo banho, vou para o closet, visto uma roupa, abro o cofre, pego uma bolsa de sangue, vejo que alguém está na porta do closet me vendo, viro a cara e vejo Mari me olhando com cara de desespero.

- Andrew pq você mentiu para min?- ela diz com a voz de choro.

- Mari eu posso explicar.- digo mas ela sai do closet chorando, meu coração partiu em vários pedaços, não acredito que menti para o amor da minha vida, uso minha velocidade de vampiro e chego no quarto vejo ela vestindo chorando.

- Mariana eu tinha medo de vc afastar de min ou dos meus irmãos, vc trouxe para nós a luz na escuridão, por favor me perdoa.

- Andrew de todas as nossas brigas eu pensei que eras verdadeiro, tu é os teus irmãos não falem comigo nunca mais, e não vou contar pra Emi e o Ed vou deixar eles tomarem essa desilusão sozinhos.

- Mari vejo que não somos só nós que mentimos, a Emi é uma bruxa e o Ed e um lobisomem.

Ela desce sem dizer nada vou atrás dela implorando que perdoe a gente mas ela se mantinha calada.
Chegamos na sala, ela encarou todo o mundo e disse:

- seus bando de mentirosos, espero nunca mais conversar com vcs.- ela diz e sai.

- eu falei pra gente contar pra ela logo.- Anthony diz e todos nós encaramos ele.- tabom calei.

- gente eu que conheço ela a muito tempo, ela não gosta que mintam para ela, ela não vai perdoar a gente tão cedo.- Emi diz cabisbaixa.

Estou me sentindo a pior pessoa do mundo, eu perdi o que eu tinha de mais precioso, sou a pior pessoa do mundo.

Dois meses depois...

Ja se passaram dois meses, ainda Mari não fala com a gente, nos já tentamos de tudo, eu fiz uma declaração a ela no pátio da escola, todo mundo ficou de boca aberta quando ela simplesmente deu as costas e foi, eu fiquei destruído, era minha ultima esperança, não sei pq mas ela está mais distante agora nesse último mês, antes ela saía mais de casa, ficava com algumas meninas na escola, mais agora ela se isolou totalmente.

Não vejo ela desde do dia da declaração, ela ficou com tanta raiva de min que nem me olha na cara, saio dos meus devaneios quando ouço uma buzina, caminho para janela e vejo o carro do pai dela apitando, vejo ela saindo sorrindo com uma mochila, ela me olha e entra no carro, mas antes deles partirem ouço a sua irmã dizer que vai ser titia, como assim titia? Não acredito que ela está com outra pessoa e ainda mais grávida, desabei.
Manda mensagem para Emi e Ed, para virem aqui em casa, depois de meia hora eles chegam.

- então qual é a urgência?

- descubri que Mari tá grávida.

- Caraca, parabéns papai.- Anthony diz

- para de palhaçada, sabes muito bem que eu não posso ter filhos, não é Emi?

- não é provável, mas é muito possível isso Drew.- ela diz e eu entro em desespero, isso não pode acontecer.

- então ela corre risco de vida, todos os seres sobrenaturais vão querer matar o meu filho.- começo a chorar, Chloe me abraça e diz

- ainda não temos a certeza disso por isso vamos esperar ela voltar.- Ed diz.

- mas se ela estiver gravida de vc, nos cinco teremos que proteger ela com unhas e dentes pq é muito provável que o bebê nasça antes da hora.- Emi diz.
Ficamos conversando até que Emi e Ed decidem ir embora, volto para meu quarto, deito na cama e fico pensando nela.
Se eu for mesmo o pai da criança, não vou larga- los nunca, eu amo demais aquele roxinha.

Um amor, uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora