Acordo com um peso em cima da minha bunda, bufo, tiro o pé e vou para o banheiro.
Faço minhas higienes matinais, vou no closet, escolho uma roupa e visto:Passo uma maquiagem leve, penteio o cabelo e volto para o quarto. Emi já estava acordada e falou:
- bom dia violeta.- bufo, como uma pessoa acorda com tanta energia.
- o que tem de bom num dia que ainda nem acabou.- digo pegando minha bolsa e saindo do quarto.
Faço o café pra gente, tomamos falando dos meus novos vizinhos, eu gostei da Chloe e do Anthony, eles são estranhos mas são uns amores.
Fomos para a garagem, pegamos o carro e fomos para a escola. Estacionei o carro no lugar de sempre, entramos e logo vimos os três, fechei logo a cara quando vi aquele babaca sorrindo para min, fomos lá para eles.- bom dia gente.- diz Emi animada.
- bom dia.- responderam eles.
- Mari pq estas com cara amarrada?- pergunta Chloe gentilmente.
- ela acorda assim todos os dias, é melhor irem se acostumando.- Emi diz e eu bufo.
Andrew saio dali, depois de um tempo fomos para as salas porque o sinal já havia tocado.
Já se passou um tempo, e ao que parece eles não são da nossa sala, o professor ia começar a falar até que batem na porta, aí não não não, ele não pode ser daqui, senhor por favor ouve as minhas preces, eu tou surtando aqui.
- desculpa professor é que eu fui na secretaria resolver umas coisas...- ouço a sua voz rouca e me encolhi na cadeira.- posso entrar?
- pode, alunos esse é o vosso novo colega.- que novidade, eu vou ter que aturar esse merda aqui, eu mereço.- Andrew Scott...- o professor faz uma pausa procurando algo na sala, aí não eu sou a única que senta sozinha, merda.- pode se sentar com a srt. Lewis.- bufo e ele da um sorrisinho sinico.
Após ele ser o motivo de muitos olhares para nossa mesa, o professor fala:
- como todos sabem, todos os anos tem uma festa de fantasia na escola...- enfim uma coisa para me alegrar.- e esse ano o tema é a realeza, todos têm que ter seus pares.- bufo com essa notícia.- vocês vão fazer os seus pares e na próxima aula vocês revelam quem serão seus pares.- viro para o lado e Andrew sorriu para min, nem lhe retribui. Depois de mais duas aulas o sinal tocou, fui logo para o refeitorio, numa mesa estavam, Chloe, Emi e Anthony, Emi sorria que nem uma hiena, vou até eles.
- adivinha quem me convidou para o baile?- Emi diz já saltitando.
- o Anthony.- digo sentando.
- sim, não é simpático, mas espera como é que soubeste.- ela diz curiosa
- afff, é óbvio Emi.- digo levantando.- vocês se amam.- digo e vou pegar algo para comer.
Pego um suco de morango, um donut e uma barra de chocolate, quanto vou virar esbarro numa pessoa e o sumo derrama todo na minha blusa.- MAS QUE PORRA, NÃO CONSEGUES VER POR ONDE ANDAS IDIOTA.- vejo que o culpado foi aquele idiota.- só podia ser tu, seu imbecil, flho de uma puta.- digo, vejo que ele está com raiva e sinto alguns olhares mas não ligo.- olha o que fizeste com a minha blusa seu idiota.- aponto para minha blusa. Ele me pega no braço e me leva pra fora da escola.
- quem você pensa que é para falar comigo assim, eu não fiz de prepósito, sua barraqueira.- ele me chamou de barraqueira.
- barraqueira é a tua mãe, seu mimadinho, filho da puta.- digo raivosa.
- olha essa boca Mariana.
- cala a boca seu babaca
Derrepente sinto os seus labios tocarem os meus com tal ferocidade que até dói, tento resistir mas não vale de nada, o seu beijo era de urgência, saudade, mas o que eu estou fazendo, ma afasto dele e dou um belo de um tapão
- nunca mais faça isso, eu te odeio mais que tudo nesse planeta Andrew Scott.- digo e entro na escola soltando fumaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor, uma história
VampireMariana Lewis é uma uma menina de 18 anos, que estuda na escola secundária Lions Licee. Ela vive em Nova York com seu pai e sua irmã, sua mãe morreu quando sua irmã nasceu. Ela teve poucos namorados mas não gostou de nenhum verdadeiramente, até que...