capítulo 21 - não vem ao mundo agora

1 1 2
                                    

Hoje é noite de lua cheia mas Emi disse que não é hoje, mas não temos a certeza e para piorar minha barriga cresceu o dobro.

Emi me disse que o restante da família de Andrew chega hoje. Estou com muito medo do que pode acontecer hoje, porque Andrew pode sentir se ela nascer, alias ele pode sentir tudo a partir da hora que ela sair de dentro de min, se estou com medo?? Estou morrendo de medo, só espero que não aconteça nada de mais hoje.

Acabo de comer meu quarto pedaço de bolo que Emi fez e oiço ela me chamar para irmos para casa da vovó, como prometido eu disse para ela que minha menina iria nascer perto da minha familia. Megan, David e Taylor irão conosco para lá.

- já estou indo, chata.- antes de sair vejo se ninguém está na casa de Andrew e parece que não, corro para o carro entro e logo David da a partida.

Durmi a viagem toda, aliás dormi é o que eu só faço ultimamente, sou acordada com o motor do carro desligando, vejo que minha familia já está toda aqui. Saio do carro com um pouco de dificuldade e abraço meu pai e logo em segui minha irmã e minha avó.

- ai como eu tava com saudades de vocês, esses são Megan, David e Taylor. Vocês já conhecem a Emi.- eles riram e logo todos já estavam se interagindo. Mas como a felicidade dura pouco, ouvimos um estrondo, todos se calaram, mas não parou por aqui ouvimos de novo e saímos para a rua encontrando 5 vampiros entre eles Andrew, Anthony e Chloé os outros dois pareciam mais velhos que eles, a não não não não não eu não acredito.

Vejo Emi, David, Megan, Taylor, meus tios e meus primos fazendo um circulo a minha volta, lago vejo a lua cheia surgir no céu e uma dor tomou conta da minha barriga, a não por favor minha filha não vem ao mundo agora.

______
Capítulo bomba a seguir não percam.
Não se esqueçam das 🌟

Um amor, uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora