No outro dia de manhã, Jade havia explicado mais de duas vezes a matéria, e pela expressão dos alunos, parecia que ninguém ali tinha entendido nada do que ela havia falado durante 30 minutos.
Ela era uma professora ruim?
Jade não entendia o porquê de metade de seus alunos nunca tirarem notas boas, e de certa forma, isso frustrava muito a ômega. A sala de aula estava uma quietude só, pelo o que Jade observou, todos os alunos estavam extremamente focados nela, pareciam realmente estarem prestando atenção em Jade. Porém, obviamente não estavam. Os alfas estavam apenas embriagados com o cheirinho doce de flores misturado com um cítrico de laranja que Jade emanava, estavam focados na beleza e delicadeza estonteante que a professora possuía, focados no pequeno corpo cheio de curvas e na voz melodiosa que só ela tinha. Matemática era a pior e a melhor aula para os alfas.
Jade lecionava em uma escola apenas
para alfas, o que a intimidava bastante, mas ela nunca deixou de se esforçar ao máximo para tentar ensinar seus alunos da melhor maneira possível. Pesquisava táticas mais fáceis para fazê-los aprenderem facilmente, porém nada adiantava. O problema era ela ou a matemática afinal? Jade não sabia, e tinha inveja de quem sabe.Assim que Jade passou a atividade no quadro -- rebolando a bunda inconscientemente enquanto o fazia -- ela sentou na sua mesa e começou a observar novamente todos aqueles alfas. Será que a garota que lhe mandava mensagens ficava nessa turma?
- Qualquer dúvida que tiverem, podem vir até a minha mesa que eu vou explicar novamente, não tem problema.- Jade disse docemente, vendo os alfas assentirem a encarando.
Jade torcia para que desta vez nenhum aluno viesse pedir explicação, a ômega torcia para que todos os alunos tivessem entendido o conteúdo de primeira. Mas seus ombros cairam cansados assim que viu Edwards, uma alfa que tinha o porte grande demais para quem tinha apenas dezessete anos se aproximando de sua mesa com um caderno, lápis e borracha em mãos.
Quando Edwards se aproximou de Jade, se ajoelhou no chão ficando ao lado da professora, logo botando os materiais em cima da mesa do mesma, e a encarou, como se pedisse uma explicação da matéria novamente. Jade silenciosamente pegou o caderno da aluna e começou a analisar a conta que a mesma estava tendo dificuldade.
- Aqui! Você está errando os sinais, veja bem, você colocou que menos com mais é mais, mas na verdade, é menos.- Jade explicou calmamente, circulando com o lápis os sinais no caderno.- É isso que você mais erra nas provas, precisa prestar mais atenção.- Repreendeu.- Conseguiu entender melhor agora?
- Agora sim, você é uma boa professora .- A aluna elogiou, querendo ficar mais alguns instantes sentindo o cheirinho delicioso que a ômega obtinha.
- Obrigado, agora vá fazer as outras contas - Pediu gentilmente ignorando o fato de que Edwards estava quase grudada em seu pescoço.
A alfa levantou e, disfarçadamente ela colocou um bilhetinho dentro do caderno da professora, ato que passou despercebido pela mesma e seguiu até sua carteira.
A noite, quando Jade estava em seu quarto corrigindo algumas provas, ela percebe o pequeno bilhetinho. E a partir daí que ele começa e desconfiar de uma certa aluna.
" Me desbloqueie, porfavor Solzinho, preciso falar com você. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Problem [JERRIE G!P]
Fanfiction*TEXTING* Jade Thirlwall, uma professora ômega de 25 anos está levando todos os alunos da escola a loucura. Por conta de seu jeito todo lindo de ser, seu cheiro incrivelmente delicioso, sua bunda e curvas maravilhosas, os alunos estão com uma taman...