Conforme os dias iam passando, Jade e Perrie se acostumavam cada vez mais com toda a rotina e a responsabilidade de serem mães. Muitas coisas mudaram, elas não podiam mais dormir tão tarde como dormiam antes, Jade não podia mais ser tão barulhenta quanto era antes e seus sonos nunca mais foram os mesmos.
Mas isso não era uma coisa ruim. Apesar de agora estarem um pouco mais cansadas e sobrecarregadas do que o normal, continuavam completamente apaixonadas e felizes, seus bebês eram lindos e saudáveis, três pequenos pacotes de amor e felicidade. Os bebês já estavam com dois meses recém completados, à noite, quando Jade os amamentava, Perrie ficava ao lado fazendo graça para os filhotes, fazendo-os sorrirem sonolentos contra o peito de Jade, rendendo boas risadas a ômega.
Elas estavam tão felizes.
Perrie havia conseguido entrar em uma boa faculdade, cursando direito, assim como ela queria. Suas aulas eram no turno da manhã e pela tarde trabalhava como ajudante no escritório de seu pai, já que havia sido demitida da padaria pelas constantes faltas. Quando a noite chegava, ela dedicava-se completamente a sua família, brincando com seus pequenos filhos e amando sua adorável ômega. Jade continuava cuidando da casa e de seus bebês, ela não tinha tantas dificuldades como pensou que teria, seus bebês eram completamente calmos, dormiam pela maior parte do dia e só choravam quando a fralda precisava ser trocada, quando precisavam ser alimentados ou quando estavam com alguma cólica. As vezes os três choravam ao mesmo tempo, fazendo Jade se desesperar um pouco, mas a ômega sempre arrumava um jeito de acalmar seus filhotinhos, e até agora só teve sucesso.
Jade estava amamentando Amelia enquanto Louise e Louis olhavam atentamente para a televisão, deitadinhos serenamente no emaranhado de cobertores e almofadas do chão da sala quente e aconchegante. A televisão estava baixinha e Jade observava com muito amor sua filha sugando seu seio sem parar, faminta e sonolenta enquanto era amamentada, vez ou outra observando Bolinho que escalava o sofá, mas logo fechando os olhinhos novamente.
Jadr se assustou quando sentiu uma mão acariciando seus cabelos, mas logo se tranquilizou quando sentiu a presença de Perrie, que sentou ao seu lado no sofá, deixando um selinho em seus lábios enquanto observava sua pequena gatinha sendo amamentada. Jade riu quando percebeu o olhar apaixonado que Perrie dava a ela quando estava amamentando, era sempre assim, Perrie era uma namorada e mamãe muito apaixonada.
- O que foi? – Perrie sussurrou para Jade e se aproximou cheirando e beijando seu pescoço lentamente.
- É engraçado quando você fica com essa carinha. – Jade fechou os olhos sentindo os beijos de Perrie.
- Carinha?
- É. Carinha de apaixonada. – A ômega gemeu baixinho quando sentiu Perrie deixando um chupão em sua clavícula. – Ei. Temos crianças na sala, safada.
- Mais tarde então? – Sorriu de lado para Jade.
- Só se você me ajudar a colocar esses preguiçosos no berço. – Jade retribuiu o sorriso safado e imediatamente Perrie levantou, pegando seus bebês que estavam dormindo no chão e levando-os para o quarto murmurando musiquinhas de ninar.
Sim, agora elas sabiam cantar muitas músicas de ninar.
.X.
Uma semana depois...
- Por favor bebê da mamãe, não chore. – Perrie tentava acalmar Louis que chorava sem parar em seu colo. Jade havia ido para o shopping com Danielle naquele dia, alegando precisar de uma folga, e Perrie prometeu que daria conta de cuidar dos três bebês sozinha. Mas ela já estava entrando em um pequeno desespero. – Você precisa tomar banho e se você não colaborar a mamãe irá xingar nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Problem [JERRIE G!P]
Fanfiction*TEXTING* Jade Thirlwall, uma professora ômega de 25 anos está levando todos os alunos da escola a loucura. Por conta de seu jeito todo lindo de ser, seu cheiro incrivelmente delicioso, sua bunda e curvas maravilhosas, os alunos estão com uma taman...