- O que acha dessa, Jay? - Perrie mostrou o minúsculo body amarelo com bolinhas pretas.

As duas estavam em uma loja de roupas para bebês, já que Perrie estava cada vez mais ansiosa para comprar roupinhas. Jade não queria comprar muitas agora, já que ainda não sabiam o sexo dos bebês, porém, a ômega decidiu comprar algumas coisinhas para saciar a ansiedade de Perrie.

- Oh, é tão fofinha. - Falou com as mãos tampando a boca.

- Podemos levar? - Seus olhos azuis estavam tão pidonhos que Jade não conseguia dizer não.

- Sim. Coloque no carrinho. - Sorriu e continuaram a caminhar comprando mais algumas roupinhas e sapatinhos, até Jade reclamar de dor nas costas e nos pés.

- Quer subir nas minhas costas? - A alfa perguntou enquanto segurava as sacolas e ia em direção ao carro com Jade ao seu lado.

- Eu não consigo subir nas suas costas, minha barriga está enorme. - Resmungou e colocou a mão em sua barriga onde sentiu uma pequena pontada.

Quando chegaram no carro, Perrie abriu a porta do passageiro para Jade, ajudando-a a entrar. Colocou as sacolas no porta malas, entrando no carro rapidamente por conta dos chuviscos que caíam sem parar.

- Vamos para casa? - Perguntou enquanto Perrie dava a partida começando a dirigir pelas ruas movimentadas de Londres.

- Não. Vamos passar no mercado. - Colocou a mão na perna de Jade e ficaram em silêncio. - Você está bem? Está quietinha hoje.

- Eu estou bem. - Bocejou e colocou uma mão em cima de sua barriga. - PERRIE PARA O CARRO.

- O que? Por quê? - Perguntou assustado com as lágrimas de Jade escorrendo pelas bochechas gordinhas e parou o carro no acostamento. - O que foi, meu amor?

Meio trêmula a ômega puxou seu suéter para cima e pegou na mão de Perrie, posicionando-a ao lado esquerdo da barriga. Respirou fundo e sentiu novamente.

- Oh, Jay. - Perrie sentiu os olhos aderem e desajeitadamente tirou o sinto de segurança de Jade e a trouxe para seu colo. - Eles mexeram. - As duas tinham lágrimas escorrendo pelo rosto enquanto acariciavam a barriga de Jade carinhosamente.

- Vocês mexeram para as mamães, hum? - Jade fungou ao mesmo tempo que Perrie. - Sim, mexeram.

Perrie apertou Jade em seu colo, suas mãos não saíam da barriga. Enterrou seu rosto no pescoço cheiroso da ômega enquanto deixava as lágrimas rolarem.

- Nós amamos tanto vocês. - Sua voz carinhosa soou pelo carro. - Tanto, tanto. Prometo ser a melhor mamãe do mundo para vocês. - Sentiu Jade puxar seu rosto e depositar um beijo em sua mandíbula.

- Eu te amo. - Sussurrou.

- Eu amo vocês. - Sussurrou de volta e sorriram contra a boca uma da outra.

.X.

- O que temos que comprar? - Jade perguntou sonolenta enquanto entravam no mercado. Perrie caminhava atrás da ômega, abraçada na mesma mas sempre mantendo suas mãos na grande barriga de Jade.

- Frutas, carne, legumes e se você se comportar eu te dou uma bala. - Sorriu ao que Jade bufou e tentou se desvencilhar de seus braços.

- Haha. - Revirou os olhos. - Meus pés doem amor. Podemos nos dividir pra ir mais rápido?

- Ok, podemos. Eu compro a carne e os legumes e você pode escolher as suas frutas preferidas, pode ser? - Pegou um carrinho para si e para Jade.

- Sim, sim! - Pegou o carrinho e saiu rápido sem se despedir de Perrie.

Pegou maçãs, mangas, bananas, morangos, melancia e pêssegos. Não havia encontrado Perrie ainda, então resolveu ir na sessão de doces, claro.

Jade não falou para Perrie, mas estava sentindo algumas pontadas em sua barriga, os bebês estavam se mexendo bastante desde o carro, o que estava doendo bastante, mas era uma coisa normal, sim?

Com seu carrinho de frutas, ela se aproximou da prateleira, vendo a sua tão querida nutella bem no alto. Delicadamente, segurou sua barriga e ficou na ponta dos pés, balançando os dedinhos da mão para tentar alcançar. Mas nada.

Tentou mais uma vez, porém sentiu braços circulando suas pernas e o levantando mais para cima. Deu um gritinho assustado e escutou uma risadinha familiar, olhou para baixo e então se tranquilizou ao ver aqueles braços.

- Danielle - Pegou a nuttella e foi colocada no chão, logo puxando Danielle para um abraço. - Eu senti sua falta.

- Hey, Jay. Também senti a sua. - Sorriram. - Deixe eu ver você. - Afastou Jade pelos ombros e olhou para a barriga do mesma. - Oh meu deus, sua barriga está...

- Gigante? - Riu.

- Gigantesca. - Abraçou a ômega mais uma vez. - Eu não resisti quando vi você caminhando que nem um patinho e tive que vir te abraçar. Como você está?

- Bem. E aquelas alfas que você pegou? - Riu e viu Danielle ficar vermelha.

- Elas são... Ótimas. Me encontrei com elas ontem.

- Transaram? - Perguntou animada mas fez uma careta ao que sentiu uma pontada forte no final de sua barriga.

- Não, Jay. Apenas jantamos e conversamos. - Falou tímida e pôs a mão na barriga da ômega. - Eles já mexeram?

- Mexeram hoje. Perrie e eu ficamos loucas. - Falou com os olhos verdes brilhantes. Botou a mão onde as pontadas estavam ficando mais doloridas e deu um pequeno gemido.

- Você está bem? - A beta perguntou fazendo uma careta.

- Sim, sim. Tudo ótimo. - Sorriu amarelo e logo o telefone de Danielle foi ouvido. Riu baixinho ao que a beta falava baixinho e envergonhada.

- Jay, preciso ir. Sabe.. As alfas estão me esperando.

- Ok, ok. - Abraçou Danielle novamente e deixou um beijo na bochecha da mesma. - Boa sorte com elas. Eu amo você.

- Obrigado Jay, se cuide sim? - Beijou a testa da ômega. - Amo você também.

Jade pegou mais alguns doces depois que Danielle partiu, ainda sentindo algumas pontadas. Estava indo encontrar Perrie para lhe avisar sobre suas dores, quando uma atingiu fortemente em seu ventre.

E então, tudo ficou escuro.

Girl Problem [JERRIE G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora