49

7.2K 373 114
                                    

Os beijos e a excitação fluíam cada vez mais, Jade rebolava no pênis de Perrie com força, fazendo a mesma gemer e apertar sua bunda. A ômega tirou a camisa de Perrie Edwards e começou a descer beijos para o pescoço da alfa, clavícula e barriga. Quando chegou perto do umbigo, Jade deu um forte chupão no local, assoprando levemente, observando o corpo da alfa arrepiar.

Devagar, a ômega foi abaixando a calça de Perrie, sorrindo levemente quando viu que a mesma já estava sem cueca. Ela desceu as calças até a metade das coxas de Perrie e delicadamente pegou o pênis da mesma, começando a fazer movimentos de vai e vem lentamente. A ômega encarou o membro da alfa em sua mão, grande, grosso e vazando pré gozo, foi a chave para Jade abocanhar a glande, chupando a com força e rodeando-a com sua língua.

- O-oh, isso Jade, chupa bem gostoso. - Perrie levou a mão até a cabeça de Jade, agarrando os cabelos escuros e forçando-a para baixo, sentindo a boca da ômega deslizar sobre o seu pênis até chegar a garganta, fazendo a engasgar e a tirar da boca. A alfa agarrou o seu pênis e começou a passar pelas bochechas, boca e nariz de Jade, enquanto a mesma a encarava. - Você quer mais uh? Quer chupar mais o meu pau? - Sussurrou vendo a ômega assentir freneticamente.

Jade a abocanhou novamente, dessa vez chupando rápido e forte, para cima e para baixo até perceber que a alfa estava começando a gemer mais alto, um sinal de que iria gozar. Bruscamente ela tirou o membro de Perrie da boca e sentou-se novamente em cima da mesma, a encarando por alguns segundos até a alfa inverter as posições, ficando por cima da ômega.

Perrie tirou o suéter de Jade e jogou o no chão, deixando a mais velha apenas com uma calcinha rendada preta. O cheiro da lubrificação natural de Jade já começava a se fazer presente, ver a ômega toda fogosa estava deixando Perrie louca. A alfa virou Jade de costas e desceu até ficar de cara com a bunda farta da mesma, ela removeu a calcinha de Jade e começou a acariciar as nádegas macias, até estalar um tapa forte na bunda da ômega, que gemeu alto pela surpresa.

Perrie dava leves mordidas na bunda de Jade, marcando a pele lisinha com algumas avermelhadas. Ela desceu mais um pouco dando de cara com o clitóris rosado e a pequena entrada, que estava melada pela lubrificação natural. A alfa passou a lamber e chupar o clitóris de Jade, enquanto a mesma gemia sem parar, se empurrando cada vez mais contra o rosto de Perrie. A mais nova começou a penetrar a língua na entrada apertada de Jade, fazendo movimentos de vai e vem.

- Isso amor, não para. - A ômega estava uma bagunça, gemia alto e implorava pela alfa. - Me fode amor, por favor.

Perrie deu uma última lambida na entrada de Jade e novamente estalou um tapa forte na bunda da mesma. A alfa virou Jade novamente, beijando a ômega com vontade, fazendo a mesma sentir seu próprio gosto. O pau de Perrie vazava pré gozo e Jade ficava cada vez mais molhada, então Perrie simplesmente deu um singelo beijo na bochecha da ômega e levou seu membro até a entrada da mesma.

Talvez Perrie estivesse um pouco nervosa, mas ela nunca iria admitir isso.

Jade enrolou suas pernas ao redor do corpo de Perrie e a alfa se abaixou, encostou sua testa na de Perrie e ambas fecharam os olhos. A alfa começou a penetrar lentamente, sentindo a entrada quente de Jade contrair. Ela abraçou o pescoço de Perrie, as mãozinhas se enroscaram no cabelo loiro o puxando.

- Esta doendo? Quer que eu pare? - Perrie perguntou preocupada assim que viu os olhos da ômega fechados com força.

-N-não, continua por favor. - A alfa continuou penetrando lentamente, até o final. Ela ficou parada por um tempo, até ter certeza de que estava tudo bem.

Perrie começou a se movimentar vagarosamente, ambas ofegavam e aproveitavam o momento de olhos fechados, apenas sentindo uma a outra. O prazer foi aumentando, Perrie agora penetrava em Jade rapidamente, os barulhos molhados e de seus corpos se chocando eram abafados pelos gemidos altos da ômega. Elas se beijavam rapidamente, a nuca de Perrie já estava totalmente arranhada e ardida, mas era tudo tão gostoso que a alfa nem percebia.

As duas começaram a gemer alto, a mais velha começou a contrair fortemente e Perrie acelerou ainda mais.

- G-goza dentro amor, e eu tomo pílula - Jade resmungou - Droga, isso é tão gostoso - Sussurrou. No mesmo momento a alfa estocou em seu lugar mais sensível, fazendo a ômega gozar em um gemido alto e fino. Ela tremia e se contraia sem parar, o que levou a alfa a chegar ao ápice também. Dentro da ômega.

Elas começaram a se beijar lentamente, ofegantes e cansadas. Perrie saiu de dentro da ômega, a mesma conseguia sentir o gozo da alfa escorrendo de suas dobras. Elas abriram os olhos e sorriram, ambas estavam muito felizes.

Jade finalmente deixou seus braços caírem ao lado de seu corpo e respirou fundo. A alfa levantou da cama, e em um movimento rápido pegou Jade em seu colo levando a pequena até o banheiro. Elas tomaram um banho calmo e relaxante, a ômega estava quase dormindo quando a alfa a secou e a enrolou na toalha, levando a novamente até o quarto.

Ela colocou apenas uma camisa larga em Jade, uma cueca e um top em si, colocou a ômega na cama e arrumou os cobertores. Logo a alfa deitou atrás de Jade, a abraçando e pegando em sua mão, fazendo algumas carícias na mesma. Ambas não tinham falado nada, elas não precisavam. Eram só elas em sua bolha de amor, quentinhas, satisfeitas e apaixonadas.

Girl Problem [JERRIE G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora