97

2.7K 204 15
                                    

Depois do último sermão que levou de Perrie, Jade começou a realmente cuidar melhor de sua saúde e a de seus filhotes.

Foram vários dias até Perrie a perdoar completamente, e após ter certeza de que Jade estava dando mais valor para a alimentação saudável e correta, e também tendo certeza de que a ômega não estava mais mentindo nem a escondendo coisas, ela perdoou.

Jade não estava mais trabalhando, o médico já havia dado sua licença, então na maioria das tardes, quando Debbie não precisava estar em sua loja, ia até a casa de Perrie e Jade para fazer companhia a ômega, jogar conversa fora, e claro, a pedido de Perrie, manter Jade feliz e saudável até que ela chegasse em casa.

Jade começou a adquirir um carinho especial por Debbie, a mulher estava sempre ali, tirando suas dúvidas, a tranquilizando e a ajudando. Debbie sabia que sim, Jade sentia falta do apoio e o carinho de sua mãe, então sempre que podia, mimava Jade ao máximo.

- Pronta, Jay? - Perrie perguntou assim que encostou na pequena mão gelada de Jade, prontas para saírem do carro.

- Sim, e você?

- Acho que sim. - Sorriu amarelo. - Vamos - Saiu do carro fazendo a volta para abrir a porta de Jade, ajudando a ômega a sair em segurança.

Bom, o dia de descobrir o sexo dos bebês havia chegado. Jade estava quase completando seis meses de gestação, normalmente, a ultrassom para desvendar o sexo era feita aos quatro ou cinco meses da gestação, mas elas resolveram esperar, pois o médico havia dito que um novo método de ultrassom estava chegando na clínica em poucos meses, a ultrassom 3D.

Na ultrassom 3D é possível ver o corpinho e o rosto do bebê com muito mais detalhe. Já na ultrassom normal, é possível apenas enxergar os órgãos internos do bebê. Perrie rezava para que seus filhotinhos se parecessem com ela.

De mãos dadas, as duas entraram na clínica, Jade foi sentar-se na sala de espera enquanto Perrie pagava a ultrassom e passava os dados de Jade na recepção. Quando a alfa foi para a sala de espera, encarou a ômega que estava sentada no fundo da sala enquanto sussurrava baixinho para sua barriga e a acariciava por baixo do moletom grande.

- Estão conversando sem mim? - Jade deu um pequeno pulo por conta do susto que levou com a voz de Perrie e assentiu com a cabeça voltando a sussurrar com sua barriga. - O que vocês estão conversando?

- Eu estou falando para eles que hoje vamos descobrir se são meninos ou meninas. - Riu baixinho mas logo parou quando viu Perrie tirar uma barrinha de cereal com sabor de morango do bolso. - Eu não vou comer isso. Não estamos com fome.

- Solzinho, você precisa comer de três em três horas. - Abriu o plástico da barrinha e passou pela boca fechada de Jade. - Vamos Jay, abra.

- Não. - Resmungou e cruzou os braços.

- Sim. - Continuou a passar pela boca da ômega até a mesma se render e dar pequenas mordidas na barrinha.

Elas esperaram por mais quinze minutos até o nome de Jade ser chamado e irem apressadas até a sala do Dr. Evans, que as cumprimentou educadamente e fez algumas perguntas sobre a gravidez de Jade, repreendendo-a pela a anemia e receitando mais algumas vitaminas.

- Pode deitar e levantar a blusa, por favor? - O médico falou enquanto arrumava os equipamentos, Perrie já sentada ao lado da cama e pegando na mão de Jade, deixando alguns beijinhos na mesma. - A ultrassom 3D funciona como as outras, ok? Só que o mais legal é que vamos poder ver o rostinho deles com detalhes. - Sorriram. - Querem ver o sexo?

- Sim. - Responderam juntas.

Quando o gel gelado entrou em contato com a barriga de Jade ela apertou a mão de Perrie, e quando o doutor começou a passar a pequena máquina por sua barriga e ela pode ver o corpinho de um de seus filhos, ela apertou a mão de Perrie mais forte ainda.

Dessa vez não eram apenas borrões que elas enxergavam, elas viam as mãozinhas, os pezinhos, as pernas... E era tudo tão lindo e novo para elas, que nem tentaram conter as lágrimas e os sorrisos.

Após o médico verificar a saúde dos bebês (afirmando que estava tudo bem com eles) ele começou a mostrar o rostinho dos bebês. E o coração de Perrie falhou uma batida.

O rostinho dos bebês eram idênticos ao rosto de Jade. Os traços delicados, a boca cheinha, o narizinho extremamente bonitinho... Ela tinha um pouquinho de esperança que os bebês iriam se parecer com ela.

Quer dizer, ela não estava triste, longe disso. Mas ela realmente queria que seus filhos se parecessem um pouco mais com ela, mas talvez eles tenham olhos azuis, sim. Talvez fosse um pouco de ciúme? Sim também.

- O que foi, amor? - Jade perguntou com um sorriso, seu nariz estava vermelho e seus olhos brilhavam, seu sorriso estava tão grande que fez Perrie sorrir imediatamente.

- É que são idênticos a você. - Falou baixinho mas o sorriso não deixava o seu rosto. - E talvez eu esteja me remoendo de ciúmes. - Riu baixinho e secou uma lágrima.

- Hey amor, talvez eles tenham olhos lindos iguais aos seus. - Acariciou a queixo do alfa. - E espero que tenham um pouco da sua personalidade também. - Riram e foram tirados de sua bolha de amor quando a voz do médico se fez presente na sala, dizendo que já sabia do sexo dos bebês.

E sim, elas ficaram tremendamente felizes quando souberam que teriam duas menininhas correndo pela casa.

Girl Problem [JERRIE G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora