Perrie acordou no meio da madrugada com os soluços chorosos de Jade. Deitada no peito da alfa, Jade tremia e chorava inconscientemente enquanto sonhava, soltando alguns murmúrios chorosos e palavras aleatórias sussurradas.
Perrie apertou a ômega nos braços enquanto com uma mão acariciava os cabelos cheirosos, tentando a passar tranquilidade, obtendo sucesso quando Jade voltou a dormir quietinha e começar a ressonar.
O cheirinho da ômega estava impregnado nos cobertores, seu cheiro era mais doce, já que agora estava grávida, mas não era nada enjoativo.
Para Perrie, a ômega cheirava a lar e amor.
O celular de Perrie começou a apitar no criado mudo, fazendo-a estender a mão rapidamente para pegá-lo antes que acordasse Jade.
x.x
Cait: Um passarinho me contou que
Cait: Alguém será mamãe
You: Você está drogada? Falando com pássaros. Eu ein.
Cait: O nome do pássaro é Danielle Peazer
You: Ah, claro que ela contaria. Como é que vocês se conhecem, afinal?
Cait: O mundo é pequeno, Pezz
Cait: Eu estou feliz por você
Cait: Serei titia
You: Obrigada
You: Se você contar para os nossos pais eu arranco esse seu cabelo seco
Cait: Eu não vou contar sua idiota
Cait: E meu cabelo não é seco
Cait: E você? Como se sente?
You: Feliz, apaixonada, amada, realizada e com medo
Cait: Medo?
You: É, ué
Cait: Você com medo? De que?
You: E se eu não for uma boa mãe? Uma boa parceira para Jade?
You: Eu tenho tipo, 17 anos
Cait: Daqui a três dias 18
Cait: E para com isso
Cait: Você será uma boa mãe, você é bem burra as vezes mas eu tenho certeza que você cuidará dessa criança com todo o amor do mundo.
Cait: E se não for uma boa parceira para a Jade eu pego ela para mim
You: Eu já amo meu filhotinho tanto
You: E você não vai pegar nada
You: Ela é minha e apenas minha
You: A marca no pescoço dela confirma isso
Cait: Que viada
Cait: VOCÊ MARCOU ELA
Cait: Lá se vai minha oportunidade
You: A oportunidade que você nunca teve né
You: Escrota
Cait: ❤
You: O que está fazendo acordada em plena madrugada?
Cait: Maratonando séries. Ai lembrei que eu tenho uma irmã. Que vai ser mamãe.
Cait: Nunca pensei que você tomaria jeito nessa vida
Cait: Mas né
You: HAHA
You: Eu sempre fui um anjo
You: A Jay está acordando. Beijo, amo você
- A-amor? - A voz rouca da ômega soou baixinha pelo quarto.
- Sim? - Largou o celular novamente no criado mudo.
- Com quem você estava falando? - Murmurou sentando na cama com as pernas grossas cruzadas em forma de índio enquanto esfregava os olhos com as costas da mão.
- Com a Caitlin. Por que acordou, amor?
- Porque eu estou com uma vontade gigantesca de comer sorvete de banana com uma pizza de quatro queijos. - Falou tímida abaixando o olhar para suas pernas e Perrie riu suavemente.
Jade estava muito fofa com bochechas coradas, cabelo desarrumado e com sua camiseta.
- As cinco horas da manhã, solzinho? - Assentiu. - Eu vou comprar para você então.
- Você faria isso por nós? - A olhou com aqueles olhos castanhos pidões e pousou uma mão na barriga.
Covardia.
- Claro que sim. Tudo por você e pelo nosso filhotinho. - Se sentou na cama e pegou o rosto de Jade deixando um beijinho em sua testa.
.
Mais tarde naquele mesmo quarto, a ômega se deliciava com a sua tão esperada pizza e seu sorvete de banana, enquanto Perrie apenas a encarava orgulhosa e encantada, feliz por satisfazer sua ômega e ao seu filhotinho faminto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Problem [JERRIE G!P]
Fanfiction*TEXTING* Jade Thirlwall, uma professora ômega de 25 anos está levando todos os alunos da escola a loucura. Por conta de seu jeito todo lindo de ser, seu cheiro incrivelmente delicioso, sua bunda e curvas maravilhosas, os alunos estão com uma taman...