106

2.5K 198 62
                                    

- Eu vos declaro, casadas. - O padre declara e olha para Perrie. - Pode beijar a ômega.

E então Perrie a beija, selando os seus lábios junto com todas as promessas de amor e as boas lembranças que tiveram juntas até aquele momento, o momento em que oficialmente se tornaram esposas, parceiras de vida e alma.

Jade sai de seus devaneios ao sentir um tapa forte sendo deixado em sua bunda, ela resmunga e faz alguns barulhinhos de preguiça, fazia três anos desde o pedido de casamento que Perrie havia feito e então, três anos depois, num dia ensolarado de 28 de setembro elas se casaram.

Jade sorri com a maravilhosa lembrança, tampa seu corpo nu com o lençol de seda branco e tenta dormir novamente, falhando miseravelmente na missão após sentir outro tapa em sua bunda.

- Pode deixar minha bunda em paz? - Murmura sonolenta e abre seus olhos com um pouco de dificuldade por conta da claridade do quarto de hotel. Perrie se deita por cima do corpo pequeno da ômega e a mesma a observa com carinho.

Seus cabelos haviam crescido um pouco mais, os olhos eram lindos como sempre, com um ar jovial que deixava Jade encabulada e apaixonada a cada vez que parava para observar a sua alfa. Seu rosto havia adquirido expressões mais maduras, o que era sexy na visão da ômega.

- Gosta do que vê? - Perrie murmura e começa a deixar alguns beijinhos por todo o rosto de Jade.

- Amo. - Jade sussurra e deixa um selinho nos lábios carnudos da alfa.

- Levante dessa cama, vamos aproveitar nosso último dia de lua de mel. - Sai de cima do corpo da ômega e vai até a sacada do hotel, observando a vista do mar calmo.

- Sai daí, você esta pelada! - Jade a puxa por trás fazendo-a voltar para dentro do quarto.

- Não é você que diz que o que é bonito tem que ser apreciado? - Debocha.

- Não jogue minhas palavras contra mim. - A ômega fala emburrada e volta para a cama, puxando os lençóis novamente para cima de seu corpo. - Deite aqui comigo, ainda é cedo.

- Mas eu queria aproveitar o dia. - Perrie faz uma cara de cachorro abandonado mas volta para a cama, puxando o pequeno corpo de Jade para si.

- Acordar as sete da manhã só vai piorar meu humor e nosso último dia aqui vai ser um desastre. - A ômega murmura.

- Não tenho culpa de ser uma pessoa matinal. - Perrie fala. - Não estou com sono.

- Durma mais um pouco.

- Estamos peladas com sua bunda encostando no meu pau, vou ficar dura. - Provoca

- Voltou a ter dezessete anos? - Riram. - Safada.

- Sempre serei safada.

- Sinto saudades daquela época. - Jade sorri nostálgica. - Eu ficava tão brava com você.

- Mas você gostava das minhas mensagens. - Perrie se levantou da cama novamente, vestiu uma boxer e um sutiã, pegou o celular e foi até Jade, a enrolou no lençol de seda e a pegou no colo, levando-a até a sacada. Sentou-se em uma poltrona confortável junto com a ômega e a mesma encostou sua cabeça no ombro da alfa, deixou uns beijos molhados em seu pescoço e afagou os cabelos de Perrie.

- Talvez, mas só talvez, você fosse minha notificação preferida. - Riram. - Eu esperava você me mandar mensagens, estava curiosa para saber quem era a pervertida das mensagens.

- Eu fui meio burra, não era para você ter descoberto rápido. - Revirou os olhos.

- Meu bebezão era um pouquinho desprovido de inteligência. - Jade murmurou contra a bochecha de Perrie e levou um pequeno tapa em sua coxa. - Quem diria que você se tornaria uma excelente advogada?

- Está me ofendendo. - Fez bico. - Mas você também é um pouco burra.

- Não sou não. - Cruzou seus braços.

- Ah e quem é que foi que confundiu um cachorra com uma capivara?

- Ei, eu tenho problemas de visão.

- Você era tão fofa, sempre tímida nos nossos encontros. - Apertou a ômega em seus braços.

- Lembra do nosso primeiro encontro? Foi naquele parque, à noite.

- E você estava com medo de pular o muro. - Riram.

- Droga, eu te amo muito. - Jade a abraçou pelo pescoço, enrolando seus dedos nos cabelos de Perrie.

- Eu também amo você. - Pegou seu celular e foi até a galeria, clicou em uma pasta nominada "prints".

- O que é isso? - Jade olhou para a tela do celular tentando entender.

"Solzinho: O que você quer?

You: Opa, resolveu me desbloquear?

Solzinho: Não se faça de sonsa Edwards, ou quer que eu bloqueie de novo?

You: Calma solzinho, e como assim 'Edwards'? Quem te garante que eu sou a Edwards?

Solzinho: Eu não sou idiota, percebo as coisas

You: Já pensou que posso ser qualquer outro aluno e posso ter mandado o bilhetinho pela Edwards? Enfim, preciso de ajuda

Solzinho: E o que te faz pensar que eu vou te ajudar?

You: O fato de você ser minha professora e futura esposa?

Solzinho: Onde foi o curso que você fez para aprender a ser tão iludida?

You: Vou printar essa conversa e mostrar novamente quando você estiver comigo na nossa lua de mel, com minha marca e dois filhos.

Solzinho: NÃO FODE. Para de falar merda, você tem 17 anos e eu 25, eu sou sua PROFESSORA e nunca vai passar disso. Fui clara?

You: Transparente. Mas não é como se eu fosse ligar para isso."

- Eu não acredito que você realmente guardou esse print, só pra jogar na minha cara. - Cruzou os braços. - Algumas coisas mudaram ai.

- O que?

- São três filhos, não dois. - Empinou o nariz. - E agora eu te amo, antes eu tinha raiva de você e te achava um pouco gostosa.

- Sim, mas estamos casadas, em lua de mel e minha marca está bem visível ai no seu pescoço. - A alfa riu. - E agora eu te amo mais do que amava antes.

- Agora me beija sua tola. - Jadr puxou o rosto de Perrie e elas se beijaram lentamente. - Obrigada por tudo, por começar com aquelas mensagens, por me dar filhos, por tudo mesmo, te amo muito.

- Eu que agradeço. - Sorriu. - Te amo, solzinho.

Fim.

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
então gente, esse é o último capítulo de Girl Problem, mas ainda tem o epílogo.

eu queria agradecer a todos que leram e comentaram a fanfic e também queria agradecer pelos 39k, vocês são incríveis. ❤️

Girl Problem [JERRIE G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora