Amor: Bom dia solzinho
You: Bom dia
Amor: Bom dia solzinho
You: ?
Amor: Bom dia solzinho
You: Tendi
You: Bom dia, amor
Amor: Agora sim
Amor: Então, nessa bela manhã de sábado eu estou aqui na frente de sua casa. Gostaria muito que você abrisse a porta, está frio.
You: NÃO SÃO NEM NOVE HORAS DA MANHÃ
You: Eu não vou levantar
You: Em baixo do tapete tem uma chave. Abra a porta com ela e venha até o meu quarto me abraçar.
Amor: Por que você tem uma chave em baixo do tapete? Pode ser perigoso, Jade
You: Eu coloquei ai ontem a noite porque imaginei que você viria.
You: Vem logo.
.X.
- Oi meu docinho. - A alfa falou assim que se deitou ao lado da ômega na cama quentinha. - Tudo bem? - Puxou a ômega amolecida para cima de seu corpo.
- Oi amor. - Jade colou suas testas - Bem melhor agora, e você?
- Muito melhor agora - Colou seus lábios com os de Jade e as duas sorriram contra a boca uma da outra antes da ômega passar a língua nos lábios da alfa pedindo passagem para aprofundar o beijo, que foi cedida de bom grado.
As duas se beijavam preguiçosamente enquanto a alfa passava suas mãos pelas coxas e bunda de Jade, aproveitando que a ômega vestia apenas um suéter e um short curto. Eles ficaram trocando beijos por alguns longos minutos, até que a ômega bocejou entre o beijo fazendo as rir.
- Podemos dormir mais um pouquinho? - Jade fez biquinho - No almoço eu posso fazer lasanha.
- Claro que podemos, meu anjo - Sorriu e fez um leve carinho no rosto de Jade, que aconchegou o rosto contra a mão da alfa - E eu adoro lasanha.
De repente a alfa sentiu as mãozinhas quentes da ômega passando por baixo de sua camisa, fazendo menção em tira-la. Perrie mesmo confusa, ergueu os braços deixando a ômega tirar. Jade jogou a peça de roupa para fora da cama e tirou seu suéter desajeitadamente por ainda estar deitada em cima da alfa, assim ficando ambas apenas de sutiã.
Jade jogou seu suéter no chão e se ajeitou novamente em cima de Perrie, deitando sua cabeça no peito da mesma e encostando suas barrigas.
- Assim fica mais confortável e quentinho - Thirlwall explicou e pegou a mão de Perrie pousando-a em cima de sua cabeça, em um pedido mudo para a alfa acariciar seu cabelo.
- Você está ronronando? - Perrie sussurrou quando ouviu o ronronar baixinho da ômega.
- Só quando o carinho é muito bom - Falou quase inconsciente fazendo Perrie sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Problem [JERRIE G!P]
Fanfiction*TEXTING* Jade Thirlwall, uma professora ômega de 25 anos está levando todos os alunos da escola a loucura. Por conta de seu jeito todo lindo de ser, seu cheiro incrivelmente delicioso, sua bunda e curvas maravilhosas, os alunos estão com uma taman...