Jade estava quase dormindo quando terminou de corrigir a última prova do terceiro ano. Ela estava feliz, seus alunos não foram tão mal nessa avaliação. Menos uma. Perrie Louise Edwards estava péssima, desenvolvia as contas de uma forma completamente incorreta e sem sentido, mas Jade sabia que Edwards era capaz de melhorar
A ômega guardou seus materiais na pasta, colocou os cobertores cheirosos na cama e seguiu até o banheiro para escovar os dentes para ir dormir. Amanhã seria um dia cansativo, por ser sexta-feira, os alunos ficavam mais agitados e barulhentos.
.X.
Jade já estava dando sua terceira aula do dia para o segundo ano quando o diretor chega em sua sala avisando que a mãe de uma aluna precisava urgentemente falar com a Thirlwall. Jade imediatamente alertou os alunos para ficarem em silêncio e seguiu para a sala dos professores, onde encontrou uma mulher ômega de meia idade, muito bonita, vale ressaltar, sentada em um dos sofás da salinha com uma xícara de chá na mão.
- Bom dia, gostaria de conversar comigo? -- Jade pergunta educadamente e se senta ao lado da mulher.
- Oh, olá. Sou Debbie Edwards.-- E foi aí que Jade congelou.- Queria falar sobre o desempenho de minha filha, Perrie Edwards nas aulas, eu encontrei algumas provas dela escondidas dentro do armário e fiquei muito preocupada.
- Oh, e-hm claro!-- Jade sorriu amarelo e se recompôs.- Perrie vem me preocupando muito ultimamente, quando eu cheguei nessa escola há seis meses atrás, as notas da Srt. Edwards eram razoáveis, pelo que eu soube, Perrie sempre teve alguma dificuldade em matemática, mas nada como agora.-- Debbie assentia enquanto prestava atenção na jovem professora.
- Mas desde que cheguei notei que ela não presta atenção nas aulas, digo, ela parece estar prestando atenção, mas na verdade não está, estende? Ela sempre foi assim eu..? -- Jade perguntou enquanto passava a mão no cabelo.
- Na verdade sim, ela sempre foi um pouco aérea, mas nada muito preocupante, entende? Isso nunca afetou nas atividades escolares dela.-- Debbie explicava e viu a cara aflita de Jade. - Fique tranquila, o problema não é com você, você me parece uma ótima professora. -- A Sr. Edwards falava, mas no momento em que ela botou os olhos na pequena ômega, ela entendeu o motivo de sua filha estar indo mal nas aulas.
- Tem como chamar a Perrie aqui? Queria ouvir o que ela tem a dizer a respeito disso, já que em casa ela não fala muito sobre escola comigo.-- Debbie pediu cuidadosamente.
-Claro, vou pedir para o inspetor o chamar. -- Jade não queria fazer isso, mas era seu dever.
Cinco minutos depois, a alfa alta e musculosa entra na sala dos professores com uma expressão confusa.
- Mãe?-- Ela olha de sua mãe para Jade e de Jade para sua mãe.
- Sente minha filha, precisamos conversar. -- Debbie fala gentilmente e a alfa se senta no sofá que estava na frente de sua mãe e Jade, a maior estava assustada. Será que Jade tinha a dedurado para sua mãe?
A Thirlwall estava quieta, um pouco acanhada pela presença marcante da alfa. Mas o que ela podia fazer? Era a sua natureza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Problem [JERRIE G!P]
Fanfic*TEXTING* Jade Thirlwall, uma professora ômega de 25 anos está levando todos os alunos da escola a loucura. Por conta de seu jeito todo lindo de ser, seu cheiro incrivelmente delicioso, sua bunda e curvas maravilhosas, os alunos estão com uma taman...